Re: Instalando dupla Solex no 1300
Sim sim, foi esse o erro no caso do guga, junta errada na posição errada...
Não comentei sobre o ponto, pois achei muito óbvio, e como tu já tinha reulado válvulas, achei que tivesse dado uma olhada nisso. Talvez no tirar o motor deram um "tapa" no distriba e fuu.
Pra testar se tá tudo bem acentado (sem entrada falsa), eu pego a lamina de 0.05 mm do calibre, e vou passando ao redor das juntas, sem fazer muita força, se ela passar pra dentro, tá mal...
Quanto o vacuômetro, eu me referia a regulagem da aceleração (a mais importate) quando o cara acelera, não deveria puxar pra lado nenhum,e aqui a esfera fica puchando como falei...
Na marcha lenta é bem assim mesmo como falou, depois que esquenta a esfera estabiliza bem!
Se as juntas tão boas, só pode ser entrada falsa mesmo, mas tô intrigado com o fato de os parafusos da mistura ficarem escancarados
acho que vo te que dá um trato numas solex 32 álcool que tenho aqui e fazer uma troca no teu motor pra ver
Postado originalmente por Marco.Grings
Não comentei sobre o ponto, pois achei muito óbvio, e como tu já tinha reulado válvulas, achei que tivesse dado uma olhada nisso. Talvez no tirar o motor deram um "tapa" no distriba e fuu.
Pra testar se tá tudo bem acentado (sem entrada falsa), eu pego a lamina de 0.05 mm do calibre, e vou passando ao redor das juntas, sem fazer muita força, se ela passar pra dentro, tá mal...
Quanto o vacuômetro, eu me referia a regulagem da aceleração (a mais importate) quando o cara acelera, não deveria puxar pra lado nenhum,e aqui a esfera fica puchando como falei...
Na marcha lenta é bem assim mesmo como falou, depois que esquenta a esfera estabiliza bem!
Se as juntas tão boas, só pode ser entrada falsa mesmo, mas tô intrigado com o fato de os parafusos da mistura ficarem escancarados
acho que vo te que dá um trato numas solex 32 álcool que tenho aqui e fazer uma troca no teu motor pra ver
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