Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Rafa ao tentar acessar o website,meu Avast bloqueou !!! Há motivos pra preocupação???? Pois no site do Avast...o meu é Premium....diz pra avisar aos colegas que queiram entrar neste site ,que há perigo eminente !!!
SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Rafa ao tentar acessar o website,meu Avast bloqueou !!! Há motivos pra preocupação???? Pois no site do Avast...o meu é Premium....diz pra avisar aos colegas que queiram entrar neste site ,que há perigo eminente !!!
Julio cézar,
Não sei como funciona no Avast. Uso McAfee e não deu aviso nenhum. Pode ser que é meio que "pólitica de funcionamento" do Avast avisar quanto à itens baixados nesses sites de compartilhamento de arquivo. Não sei lhe dizer.
Abraço.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
São loucuras do avast... (acho esse antivírus muito pesado e outras coisas... só opinião)
podem baixar sem medo... (uso Norton internet Security aqui, e está limpo)
abraços
Jéferson S.
Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
Baio - 1970 2ª série 1500 + w100
Comment