Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
REFORÇANDO! QUEM JÁ PAGOU O CUSTO DE ENVIO E AINDA NAO RECEBEU FAVOR ENVIAR UMA MP, Roger e Alex estou reenviando hj o de vcs, aparentemente se perdeu em algm lugar.
cara nao rola por e-mail, e sedex a cobrar vai ficar moh caro pra vc, eu tou pedindo so o custo mesmo, nao eh com lucro!.. pode perguntar pro pessu q depositou q eh garantido eh na amizade mesmo! nao tem nem valor, so peço o custo , o q vc achar justo por um cd mais o preço do envio!
cobeiros, foi vc q depositou 10? vou enviar amanha! se foi vc q depositou 10, nem precisava tanto!!.. abs!
CARA, ME ENVIA OS DADOS PRA EU FAZER O DEPÓSITO! (VIA MP OU PELO E-MAIL JRBENTO@GMAIL.COM)
NESTE CD TEM TODOS OS DADOS (MEDIDAS) DO FUSCA? C TIVER MELHOR!
AH, SÓ MAIS UMA COISA: NUM QUIS DAR UM DE MIGUÉ NÃO VÉIO... NUM DUVIDEI DA SUA IDONEIDADE NÃO!!! HUAHUAHUAHUA FOIMLAS SE PARECEU ISSO...
que isso cara, eh q ja escutei de alguns q tou querendo lucrar com isso!!!.. hehe fica dificil ficar milionario "vendendo" cd onde o comprador determina o preço e em extrema baixa quantidade!! hahah! alem do mais ja tenho um emprego !!! heheh
queria aproveitar e dizer pra quem ja tem o cd me ajudar a espalhar por ai!!
quanto as medidas creio q sim pq tem o maual de peças explodidas e varias outras documentaçoes, eu ainda nao consegui ver tudo!!!! hehe
cara tou bem sem tempo pra ver qq coisa de micro, so uso o do trmapo... ate meu note chegar!.. por enquanto eu mando o cd a preço de custo, talvez alguem q ja tenha pego possa fazwer isso!
quem quiser o cd manda MP com endereço de envio q eu respondo com meus dados de conta pra depositar!
ola ?? vellos sobre o cd tem algo que eu possa saber sobre a kombi?? tipo assim eletrica mecanica sendo que mecanica ja baixei do site por favor me avisa se da pra aproveitar o conteudo pra kombi ai negociamos valeu
Comment