Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
quem tem mais tempo pra agilizar uma copia pra min, alias pago uma pra min e deixo uma paga pra enviar pra qq outra pessoa que se comprometa a receber e reenviar pra alguem, pra espalhar o conhecimento
quem tem mais tempo pra agilizar uma copia pra min, alias pago uma pra min e deixo uma paga pra enviar pra qq outra pessoa que se comprometa a receber e reenviar pra alguem, pra espalhar o conhecimento
Pessoal, como este CD tomou chá de sumiço, em breve (esta semana ainda) estarei disponibilizando uma grande gama de catálogos de várias lojas gringas e de algumas nacionais, além de livros, manuais, etc.
Estou quase concluindo o "upload", e assim que acabar de subir colocarei o link aqui e no tutorial.
vc topa me passar o cd ou receber depois uma copia hehe, c vc ja tiver e puder fazer o copia so me avisa o valor que eu conbino com vc depois o envio tb, agora se tiver esperando uma copia como eu vamos esperar mais um poquim que ajaj alguem nos ajuda hehe, abraçao
Pois é Guto, pelo menos essa né, pois quanto a outra não haviam especificado do que eram os kilos, tá me parecendo de gás hélio! Não pesa, não cheira, não aparece!
Mauricio Alemão1979
Vw Aircooled 1300L/72
Quer algo bem feito? Busque informações, teste e faça você mesmo!
Pois é Guto, pelo menos essa né, pois quanto a outra não haviam especificado do que eram os kilos, tá me parecendo de gás hélio! Não pesa, não cheira, não aparece!
Pois é Alemão, divirta-se tens no meu link mais de um dvd de informações!
Abraço
Comment