Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kit ignição roda fônica pra carburado

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Kit ignição roda fônica pra carburado

Postado originalmente por fdcagro
    Não , perderia meu tempo com esses tabajaras de jeito nenhum , como já disse no começo, é o preço de uma panddo + a spark doo , se e para baixar ainda mais o custo bota uma digipulse maxy fire mais o distribuidor da kombi injetada(não gasta mais do que R$1000,00) , que fica fino demais , além da possibilidade de programar a injeção o carro vira um foguete em toda a faixa de giro se o "pobrema" for barro ponha aquele chapéuzinho de napa no distribuidor dos fuscas pós 83(simples né) , RODA FÔNICA meus amigos, e para outro nível de motores ou preparação , carros que trabalham no limite da mistura pobre, qualquer pré detonação , e altamente maléfica para os motores , se o seu fusca tem menos de 350 cv ponha o bom e velho distribuidor que funciona legal , deixa isso para os cientistas malucos, não percam tempo
    Bem eu nao tenho muita empolgaçao para por WS... fica bonito para mostrar aos amigos...

So para ter uma ideia, a bobina que uso, a famosa "Mi" tem relatos que ela sozinha alimenta mais de 600Cvs !!! Com o bom e velho distribuidor.

Comment

Re: Kit ignição roda fônica pra carburado

Postado originalmente por Museu
      Bem eu nao tenho muita empolgaçao para por WS... fica bonito para mostrar aos amigos...

So para ter uma ideia, a bobina que uso, a famosa "Mi" tem relatos que ela sozinha alimenta mais de 600Cvs !!! Com o bom e velho distribuidor.
      E justamente isso que estou falando MUSEU, estou falando de um ramo que conheço muito bem , praticamente a vida inteira , e o ramo de auto peças ,tem muita malandragem e enganação , o pessoal enche a boca pra falar de COFAP , TRW e outras grandes do mercado ,aqui na minha cidade Lavras MG, existe fabrica das duas, e conversando com o pessoal da qualidade fico sabendo de cada coisa que acontece na linha de montagem , a cofap da era Abrahan Kasinski ,sim era referencia de qualidade para o mundo , agora com o controle da magneti marelii vixi sei não , a trw teve um recall violente de terminal de direção do logan , resultado perdeu o fornecimento . agora parece um cara nem sei de onde prometendo milagre com essa roda fonica , TEM QUE TOMAR CUIDADO.Tem muita coisa boa e barata no mercado basta saber escolher taí seu exemplo da bobina do MI!!!

Comment

Working...
      X