Boa noite a todos.
Meu velocímetro é o mais moderno dos Fuscas, com 6 luzes:
- Piscas
- Pressão do Óleo
- Alternador
- Pisca-Alerta
- Alerta do Sistema Duplo de Freios
- Farol alto
Porém, quando eu ligo o pisca-alerta, a luz que pisca é a do próprio pisca, e não a vermelha lateral com o símbolo de um triângulo que, de acordo com o manual, é a luz que deveria piscar com o pisca-alerta funcionando.
Não encontrei fio algum que possivelmente alimentaria esta lâmpada. Porém, há um misterioso fio vermelho/azul que sai da chave de seta tripla (setas, pisca-alerta e limpador de pára-brisa) que ainda não encontrei finalidade. E o único esquema elétrico que encontrei na internet que descreve este tipo de chave-de-seta tripla, também tem esse fio cortado quase que na raiz, como se fosse inútil desde a fábrica.
Seria ele o alimentador da lâmpada do pisca-alerta?
Esquema em anexo.
Obrigado a todos!
Meu velocímetro é o mais moderno dos Fuscas, com 6 luzes:
- Piscas
- Pressão do Óleo
- Alternador
- Pisca-Alerta
- Alerta do Sistema Duplo de Freios
- Farol alto
Porém, quando eu ligo o pisca-alerta, a luz que pisca é a do próprio pisca, e não a vermelha lateral com o símbolo de um triângulo que, de acordo com o manual, é a luz que deveria piscar com o pisca-alerta funcionando.
Não encontrei fio algum que possivelmente alimentaria esta lâmpada. Porém, há um misterioso fio vermelho/azul que sai da chave de seta tripla (setas, pisca-alerta e limpador de pára-brisa) que ainda não encontrei finalidade. E o único esquema elétrico que encontrei na internet que descreve este tipo de chave-de-seta tripla, também tem esse fio cortado quase que na raiz, como se fosse inútil desde a fábrica.
Seria ele o alimentador da lâmpada do pisca-alerta?
Esquema em anexo.
Obrigado a todos!
Comment