Boa noite a todos.
Gostaria de saber se algum de vocês tem algum esquema que descreva como a luz de advertência dos freios do Fusca 1980 é alimentada.
O único esquema elétrico nacional disponível na internet é de um Fusca 1976 que ainda não contava com esse sistema.
Já os esquemas americanos, variam entre 2 a 3 cebolinhas de freio, cuja uma delas alimenta a lâmpada.
Não sei quantos existem no meu.
Porém, vi também um esquema que conta com um relé que seria acionado pela cebolinha do óleo, o que vai de encontro com o que diz no manual, que "a luz deverá se apagar assim que o motor entrar em funcionamento". Assim sendo, ela apagaria junto c'a luz do óleo. Mas não faz sentido para mim. O que tem a ver a pressão do óleo com o sistema de freios?
Alguém poderia me ajudar?
Muito obrigado.
Gostaria de saber se algum de vocês tem algum esquema que descreva como a luz de advertência dos freios do Fusca 1980 é alimentada.
O único esquema elétrico nacional disponível na internet é de um Fusca 1976 que ainda não contava com esse sistema.
Já os esquemas americanos, variam entre 2 a 3 cebolinhas de freio, cuja uma delas alimenta a lâmpada.
Não sei quantos existem no meu.
Porém, vi também um esquema que conta com um relé que seria acionado pela cebolinha do óleo, o que vai de encontro com o que diz no manual, que "a luz deverá se apagar assim que o motor entrar em funcionamento". Assim sendo, ela apagaria junto c'a luz do óleo. Mas não faz sentido para mim. O que tem a ver a pressão do óleo com o sistema de freios?
Alguém poderia me ajudar?
Muito obrigado.
Comment