Fala ae pessoal, eu estava meio sumido, tive alguns problemas, mas agora estou devolta para tirar umas dúvidas e mostrar a reforma do meu fusca.
Comecei a reforma do meu fusca e pretendo trocar a chave de seta que minha esposa quebrou, comprei uma da marca OSPINA, só que eu estou usando um esquema com as cores diferentes, gostaria de uma ajuda para identificar as cores e para que serve.
Está ae a chave de seta, agora segue os detalhes para ajuda.
Estes eu sei que são do limpador de para-brisa.
Aqui é o problema, não sei quais fios são para que, as cores estão diferente do esquema que eu estou usando.
Esta é o diagrama que estou usando de referência para instalar a minha chave de seta.
Segue abaixo as cores das fiações da chave de seta OSPINA:
Limpador de para-brisas:
- Preto duplo
- Preto c/ amarelo
- Preto c/ vermelho
- Marrom
Piscas, luz alta e alerta:
- Preto c/ verde duplo -> NEUTRO PISCA
- Branco
- Azul c/ vermelho
- Preto c/ verde simples -> PISCA DIRETO (R - branco)
- Preto c/ branco -> PISCA ESQUERDO (R - verde)
- Preto c/ amarelo
- Branco c/ preto
- Amarelo
- Vermelho c/ barnco
- Vermelho c/ preto
- Marrom
Eu gostaria de saber a relação das cores que eu escrevi com as cores do esquema que coloquei como referência.
Espero que alguem possa me ajudar, pretendo fazer um tópico e um diagrama com as cores certas com oq temos no mercado.
Comecei a reforma do meu fusca e pretendo trocar a chave de seta que minha esposa quebrou, comprei uma da marca OSPINA, só que eu estou usando um esquema com as cores diferentes, gostaria de uma ajuda para identificar as cores e para que serve.
Está ae a chave de seta, agora segue os detalhes para ajuda.
Estes eu sei que são do limpador de para-brisa.
Aqui é o problema, não sei quais fios são para que, as cores estão diferente do esquema que eu estou usando.
Esta é o diagrama que estou usando de referência para instalar a minha chave de seta.
Segue abaixo as cores das fiações da chave de seta OSPINA:
Limpador de para-brisas:
- Preto duplo
- Preto c/ amarelo
- Preto c/ vermelho
- Marrom
Piscas, luz alta e alerta:
- Preto c/ verde duplo -> NEUTRO PISCA
- Branco
- Azul c/ vermelho
- Preto c/ verde simples -> PISCA DIRETO (R - branco)
- Preto c/ branco -> PISCA ESQUERDO (R - verde)
- Preto c/ amarelo
- Branco c/ preto
- Amarelo
- Vermelho c/ barnco
- Vermelho c/ preto
- Marrom
Eu gostaria de saber a relação das cores que eu escrevi com as cores do esquema que coloquei como referência.
Espero que alguem possa me ajudar, pretendo fazer um tópico e um diagrama com as cores certas com oq temos no mercado.
Comment