ola amigos alguems abe qual a diferença entre as boias entre 73 ate 77 e após disso? gostaria de saber a impedância da mesma, pois quero usar o relogio de marcador da cronomac, onde fui informado q funciona com a impedância de 34-cheio, 17-meio tanque , 8-vazio.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bóia da VDO para Brasilia, diferenças???
Collapse
X
-
Re: Bóia da VDO para Brasilia, diferenças???
Heita! Tenho essa tabela em algum lugar... Vou dar uma catada Samuel.Last edited by Brasa74; 18-02-2015, 06:02 AM.D O U G L A S
Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++
RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
-
Valeu Douglas, to te esperando, abraçãoPostado originalmente por Brasa74 Ver PostHeita! Tenho essa tabela em algum lugar... Vou dar uma cantada Samuel.IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
-
Samuel,
Brasilia tem dois tipos de boia
A dos marcadores VDO que são parecidos com a impedancia que você citou e a boia para os marcadores Horasa que ficam com impedância mais alta assim que o tanque vai esvasiando.
A que funciona no Cronomac é a do sistema VDO, tenha uma no meu Fusca.2276 FK8 .
Comment
-
Show de bola Luis, valeu mesmo, ja compre a bóia VDO primeira serie(ate pq só muda o pescador para o modelo pós 77) só nao sei ainda se funciona 100% pq mandei agora o carro para a elétrica, mesmo assim valeu mesmo.Postado originalmente por luiz Ver PostSamuel,
Brasilia tem dois tipos de boia
A dos marcadores VDO que são parecidos com a impedancia que você citou e a boia para os marcadores Horasa que ficam com impedância mais alta assim que o tanque vai esvasiando.
A que funciona no Cronomac é a do sistema VDO, tenha uma no meu Fusca.IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
Comment