Boa Profx! Não tinha me atentado para isto!
Então eu furaria o abafador bem no meio entre as 2 ponteiras ou em uma das laterais. Abre um espaço bacana, retire um pedaço da tela interna e da manta, e solda a porca lá na profundidade correta e já era!! A chave para apertar a sonda é 22. Atente para deixar espaço para encaixar a ferramenta..
É o único recurso para ele pois o escape correto para montar sonda é um 4x1, seja um de puma, silenautto, uemaster, original fusca/kombi carburado com catalisador ou da kombi injetada. O dele é 4x2 original.
Um 4x2 correto seria este dimensionado, soldando a porca em umas das junções:
https://produto.mercadolivre.com.br/...r-vw-fusca-_JM
Ou este não dimensionado, porém só pega leitura de um lado do motor:
https://produto.mercadolivre.com.br/...asilia-4x2-_JM
Abraço!
Então eu furaria o abafador bem no meio entre as 2 ponteiras ou em uma das laterais. Abre um espaço bacana, retire um pedaço da tela interna e da manta, e solda a porca lá na profundidade correta e já era!! A chave para apertar a sonda é 22. Atente para deixar espaço para encaixar a ferramenta..
É o único recurso para ele pois o escape correto para montar sonda é um 4x1, seja um de puma, silenautto, uemaster, original fusca/kombi carburado com catalisador ou da kombi injetada. O dele é 4x2 original.
Um 4x2 correto seria este dimensionado, soldando a porca em umas das junções:
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Ou este não dimensionado, porém só pega leitura de um lado do motor:
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Abraço!
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