tirei o alternador e o som do 71 pra colocar no 65...funcionava td bacana...ao ligar os fios do rádio ele ligou beleza!!! mas ao dar a partida ele fica pipocando como se cortasse energia? que pode ser? por favor me ajuda aê!!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
rádio pipocando!!!!
Collapse
X
-
Re: rádio pipocando!!!!
Há tempo atrás acontecia algo parecido no meu carro e descobri que era um dos polos do tweeter encostando na lata. Dava uns estalos fortes e chegava a sumir o som de todos os canais. Pra descobrir foi fods pq aparecia e sumia do nada.
Da uma checada em toda instalação e isolamento dos fios.
Vlw!
Comment
-
comprei um jogo ngk,troquei rotor,tampa...a pipoqueira deu uma amenizada...vou comprar fios novos...de preferencia siliconados e vou trocar toda fiação do rádio.meu cunhado usava som pesado e reaproveitei parte da fiação.agora meu cd player tá com aquele som que acompanha a rotação do motor. valeu pela ajuda galera!!!continuamos a procura de uma solução.
Comment
-
Postado originalmente por hobeomoronicomprei um jogo ngk,troquei rotor,tampa...a pipoqueira deu uma amenizada...vou comprar fios novos...de preferencia siliconados e vou trocar toda fiação do rádio.meu cunhado usava som pesado e reaproveitei parte da fiação.agora meu cd player tá com aquele som que acompanha a rotação do motor. valeu pela ajuda galera!!!continuamos a procura de uma solução.
OU SE VC É ADEPTO FAÇA VC MESMO , SEGUE O LINK
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-seu-carro-_JM
ABRAÇOLast edited by Rodrigho; 15-06-2010, 03:21 AM.1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE
Comment
Comment