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de 30A é mais que suficiente.Se elas for modificada pra maiores pressoes aí sim um relê de farol será necessário.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Tente procurar relê do Gol GTI/Santana 2000(injeção analógica), ela tem função de temporizador, ao ligar a chave, o relê funciona por aproximadamente 3 segundos e desliga, volta funcionar somente quando o motor "pegar" e caso o motor "morrer" o relê desliga a bomba.
Hoje essa função de temporizar o relê e a bomba, é o módulo de injeção eletrônica que controla.
Tente procurar relê do Gol GTI/Santana 2000(injeção analógica), ela tem função de temporizador, ao ligar a chave, o relê funciona por aproximadamente 3 segundos e desliga, volta funcionar somente quando o motor "pegar" e caso o motor "morrer" o relê desliga a bomba.
Hoje essa função de temporizar o relê e a bomba, é o módulo de injeção eletrônica que controla.
Abraço!
boa idéia,mas nada impede que seja ligado no negativo do sensor de oleo pra fazer o temporizador funcionar.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Olá Alexandre!
Tente procurar relê do Gol GTI/Santana 2000(injeção analógica), ela tem função de temporizador, ao ligar a chave, o relê funciona por aproximadamente 3 segundos e desliga, volta funcionar somente quando o motor "pegar" e caso o motor "morrer" o relê desliga a bomba.
Hoje essa função de temporizar o relê e a bomba, é o módulo de injeção eletrônica que controla.
Abraço!
Ernesto!
Mas que dica maravilhosa!!!!! Assim pode-se ter mais uma saida liberada na fueltech para outras funções! Valeu mesmo!
boa idéia,mas nada impede que seja ligado no negativo do sensor de oleo pra fazer o temporizador funcionar.Abraços
Na época testei essa solução de usar o sinal da cebolinha de óleo, mas na primeira partida não mantinha a linha de combustível pressurisada e somente na segunda ou até na terceira tentativa o motor pegava e também tinha que manter a marcha-lenta um pouco acima pra evitar que fique intermitente o relê e ocasionar queima da bomba, pois nem sempre a queda de pressão em marcha-lenta é sinal de que o motor morreu.
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