Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alternador qual comprar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alternador qual comprar?

    Pessoal,

    Preciso comprar um Alternador. Como nossos sonhados Bosch estão com preços fora da realidade.... vamos nos parelelos.

    Qual o melhor? Cinap, DPL ou Indumag?

    Abraços
    Hamilton Nicoletti
    Santo André - SP
    1969 EFI 5 speed
    1915T
    1968 RAT Coming...

  • #2
    Re: Alternador qual comprar?

    Alguns colegas já usam o Cinap faz tempo e funfa legal!!! Experimente o de 75ah.
    SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

    Comment


    • #3
      Re: Alternador qual comprar?

      Aproveitando a deixa...

      Tive problemas com meu alternador original essa semana era 35Ah, agora é um de 55Ah da DPL comprei em uma empresa aqui em Curitiba chamada Injepeças por apenas R$ 225,00, ta uma promoção relampago lá....

      Se não me engano agora ta menos ainda R$ 190,00..

      Este preço ta show de bola...

      Coloquei esse e nao me arrependo bom pra caramba...

      Abraços
      http://www.youtube.com/watch?v=G_is4EL98gY

      Comment


      • #4
        Re: Alternador qual comprar?

        eu comprei no ferro velho e paguei 120 pilas pra recondicionar...em dois anos só troquei escova...tive problemas com outro mas num amndei arrumar ainda...marca bosch.

        Comment


        • #5
          Re: Alternador qual comprar?

          Postado originalmente por alex gonçalves
          Aproveitando a deixa...

          Tive problemas com meu alternador original essa semana era 35Ah, agora é um de 55Ah da DPL comprei em uma empresa aqui em Curitiba chamada Injepeças por apenas R$ 225,00, ta uma promoção relampago lá....

          Se não me engano agora ta menos ainda R$ 190,00..

          Este preço ta show de bola...

          Coloquei esse e nao me arrependo bom pra caramba...

          Abraços
          Po 190 paus.... tem como se ver pra mim ai.. eu te mando a grana e o frete?
          Hamilton Nicoletti
          Santo André - SP
          1969 EFI 5 speed
          1915T
          1968 RAT Coming...

          Comment


          • #6
            Re: Alternador qual comprar?

            Na Rio X Manilha (indo pro RJ) onde tem um "bilhão" de gigantescos férro-velho...tem um chamado Só Kombi....tem de tudo da kombosa...liguei pra saber do alternador dela mais potente e estava a uns 280,00...mas é original....afinal arrancam dele!!!! he he he
            SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

            Comment


            • #7
              Re: Alternador qual comprar?

              Postado originalmente por juliocezar.lee
              Alguns colegas já usam o Cinap faz tempo e funfa legal!!! Experimente o de 75ah.
              Cinap na cabeça sem duvida.

              Comment

              Working...
              X