Anúncio

Collapse
No announcement yet.

onde estão os sabios???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • onde estão os sabios???

    Sera que no meio de tanto fuskeiro não tem ninguem que tenha ou saiba como colocar a chave de ignição no painel do fusca bem ali do lado do cinzeiro??sem precisar de um botão auxiliar.
    COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

  • #2
    Re: onde estão os sabios???

    Postado originalmente por lulocco
    Sera que no meio de tanto fuskeiro não tem ninguem que tenha ou saiba como colocar a chave de ignição no painel do fusca bem ali do lado do cinzeiro??sem precisar de um botão auxiliar.
    Explique melhor o que voce tem em mente "pequeno gafanhoto"

    Comment


    • #3
      Re: onde estão os sabios???

      como nos primeiros fuscas até o 63 se não me engano...no ml esse miolo ta 220r$ eu queria saber se alguem tem uma outra idéia pois ja me deram a ideia de colocar um contato de moto mais aí seria necessario usar um botão separado para dar partida e eu não quero ,quero dar a partida com a chave....
      Arquivos Anexos
      Last edited by lulocco; 29-12-2010, 12:01 AM.
      COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

      Comment


      • #4
        Re: onde estão os sabios???

        Amigo,
        Você pode usar um miolo de contato universal.
        Em lojas de artigos para 4x4 na net você acha!
        []'s

        Comment


        • #5
          Re: onde estão os sabios???

          Que tal esse:

          http://produto.mercadolivre.com.br/M...ural-buggy-_JM
          Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

          Comment


          • #6
            Re: onde estão os sabios???

            Valew velho,sabia que alguem teria a solução,entrei em contato com o vendedor ,não tinha visto ainda esse tipo de contato...vivendo e aprendendo..valew.
            COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

            Comment


            • #7
              Re: onde estão os sabios???

              Postado originalmente por lulocco
              como nos primeiros fuscas até o 63 se não me engano...no ml esse miolo ta 220r$ eu queria saber se alguem tem uma outra idéia pois ja me deram a ideia de colocar um contato de moto mais aí seria necessario usar um botão separado para dar partida e eu não quero ,quero dar a partida com a chave....
              Cara que velocímetro irado!!! Amei a posição do ponteiro!!!!!!!!
              Mas me fala aí...qual a vantegem de colocar a partida neste local??? É bem interessante mas e aí????
              SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

              Comment


              • #8
                Re: onde estão os sabios???

                meu pensei em colocar aí pq ,alem da estetica,eu tenho 1,92cm,110 kilos,e o meu volante é original então eu acho que ficará mais cômodo pra mim se eu colocar o contato no painel,comprei esse miolo na loja"zezo4x4"por15 reais..vou esperar ele chegar e quando instalar eu posto fotos..falow.
                COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                Comment


                • #9
                  Re: onde estão os sabios???

                  Ok !!!
                  SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                  Comment


                  • #10
                    Re: onde estão os sabios???

                    Também tenho vontade de colocar neste local! fica bem melhor, e deve dificultar um pouco, no caso de roubo. Não ficará impossível de fechar uma direta, mas vai ficar bem mais difícil...
                    O que me dá uma pena é furar o painel
                    Jéferson S.
                    Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
                    Baio - 1970 2ª série 1500 + w100

                    Comment

                    Working...
                    X