Sera que no meio de tanto fuskeiro não tem ninguem que tenha ou saiba como colocar a chave de ignição no painel do fusca bem ali do lado do cinzeiro??sem precisar de um botão auxiliar.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
onde estão os sabios???
Collapse
X
-
Re: onde estão os sabios???
Postado originalmente por luloccoSera que no meio de tanto fuskeiro não tem ninguem que tenha ou saiba como colocar a chave de ignição no painel do fusca bem ali do lado do cinzeiro??sem precisar de um botão auxiliar.
-
como nos primeiros fuscas até o 63 se não me engano...no ml esse miolo ta 220r$ eu queria saber se alguem tem uma outra idéia pois ja me deram a ideia de colocar um contato de moto mais aí seria necessario usar um botão separado para dar partida e eu não quero ,quero dar a partida com a chave....Arquivos AnexosLast edited by lulocco; 29-12-2010, 12:01 AM.COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........
Comment
-
Valew velho,sabia que alguem teria a solução,entrei em contato com o vendedor ,não tinha visto ainda esse tipo de contato...vivendo e aprendendo..valew.COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........
Comment
-
Postado originalmente por luloccocomo nos primeiros fuscas até o 63 se não me engano...no ml esse miolo ta 220r$ eu queria saber se alguem tem uma outra idéia pois ja me deram a ideia de colocar um contato de moto mais aí seria necessario usar um botão separado para dar partida e eu não quero ,quero dar a partida com a chave....
Mas me fala aí...qual a vantegem de colocar a partida neste local??? É bem interessante mas e aí????SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Comment
-
meu pensei em colocar aí pq ,alem da estetica,eu tenho 1,92cm,110 kilos,e o meu volante é original então eu acho que ficará mais cômodo pra mim se eu colocar o contato no painel,comprei esse miolo na loja"zezo4x4"por15 reais..vou esperar ele chegar e quando instalar eu posto fotos..falow.COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........
Comment
-
Também tenho vontade de colocar neste local! fica bem melhor, e deve dificultar um pouco, no caso de roubo. Não ficará impossível de fechar uma direta, mas vai ficar bem mais difícil...
O que me dá uma pena é furar o painelJéferson S.
Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
Baio - 1970 2ª série 1500 + w100
Comment
Comment