Amigos tempos atrás meu itamar era turbo , então eu tinha bomba elétrica,
conta-giros , relógios de pressão e temperatura .
certa vez o carro apagou e nada de pegar , a bomba elétrica não funcionava,e lá vou eu a pé até o eletricista , ele foi até o local e era só o fusível queimado , pouco depois tirei o turbo e daí só andava com o conta giros e a temp. do oleo, outra vez eu na rua e nada do fusca pegar fui no mesmo eletricista ele foi até o local , só um fuzível queimado, acabei tirando o
conta giros agora ando só com o relógio da temp do oleo , nunca mais tive este problema , alguém sabe o que pode ter sido feito de errado e como evitar estes problemas quando se instalam muitos periféricos.
valeu
conta-giros , relógios de pressão e temperatura .
certa vez o carro apagou e nada de pegar , a bomba elétrica não funcionava,e lá vou eu a pé até o eletricista , ele foi até o local e era só o fusível queimado , pouco depois tirei o turbo e daí só andava com o conta giros e a temp. do oleo, outra vez eu na rua e nada do fusca pegar fui no mesmo eletricista ele foi até o local , só um fuzível queimado, acabei tirando o
conta giros agora ando só com o relógio da temp do oleo , nunca mais tive este problema , alguém sabe o que pode ter sido feito de errado e como evitar estes problemas quando se instalam muitos periféricos.
valeu
Comment