ola alguem tem fotos das latas do alternador???? estou colocando mas parece q falta uma, mas nao tenho nem ideia de qual seja !!!!!! se tiver fotos melhor ainda. Valeu
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Latas do Alternador !!!!!
Collapse
X
-
Re: Latas do Alternador !!!!!
Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.comola alguem tem fotos das latas do alternador???? estou colocando mas parece q falta uma, mas nao tenho nem ideia de qual seja !!!!!! se tiver fotos melhor ainda. Valeu
Abração.Arquivos AnexosKatraminados Air Cooled - Santa Maria RS
1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
1976 1600 Turbo
-
Postado originalmente por Marco.GringsEu sempre apelo à esse catálogo, putz. Mas espero que ajude. Não tenho fotos do meu, mas se vc quiser posso conseguir, estou com o motor fora, pra mexer na caixa, e preciso mudar a posição dessas latas. Nessa foto, a ordem está: o alternador, a 26, a 27 e depois a 25. Mas andei conferindo com outro alternador, de outro motor, e está 27, 26, 25. Não sei se fui claro. Mas se alguém puder me ajudar também, vou de carona com o Samuel, .
Abração.IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
-
Postado originalmente por henrique.andfala pessoal,
bom instalei o meu alternador no fim de semana e tambem nao tem essa lata 25, mas ta tudo funcionando direitinho, usei as latas do dinamo mesmo ficou perfeito. Espero ter ajudado.
Eu posso estar bastante enganado, mas estou achando que essas latas tem mais a ver com a respectiva capela. O conjunto dessas latas criam um direcionamento de ar para a "bunda" do alternador. A minha capela é da kombi e/ou itamar, e ela tem também vários refluxos internos para o radiador deslocado. Posso estar enganado, mas acho que seja por isso. Nas capelas antigas, e consequentemente com dínamo, não tinha esse tal refluxo que observei. E também não tinham radiador deslocado.
Mas dêem uma olhada nesse tópico, tem o link para um vídeo da montagem de um alternador, e mais umas fotos das benditas latas.
http://www.fusca4ever.com.br/showthr...rnador+v%EDdeo
Abraços.Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
1976 1600 Turbo
Comment
-
Postado originalmente por Marco.GringsHenrique, no meu alternador existem 4 buracos para prender as latas, duas para o caso das latas de alternador mesmo, e outras duas para as latas do dínamo.
Eu posso estar bastante enganado, mas estou achando que essas latas tem mais a ver com a respectiva capela. O conjunto dessas latas criam um direcionamento de ar para a "bunda" do alternador. A minha capela é da kombi e/ou itamar, e ela tem também vários refluxos internos para o radiador deslocado. Posso estar enganado, mas acho que seja por isso. Nas capelas antigas, e consequentemente com dínamo, não tinha esse tal refluxo que observei. E também não tinham radiador deslocado.
Mas dêem uma olhada nesse tópico, tem o link para um vídeo da montagem de um alternador, e mais umas fotos das benditas latas.
http://www.fusca4ever.com.br/showthr...rnador+v%EDdeo
Abraços.IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
-
Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.compois é marco.......pelo o q vi é isso aê mesmo! a minha capela é deslocada da kombi, entao de tanto procurar em desmanches e nao achar fui na autorizada , mas acabei tendo uma boa surpresa: ele tinham essa lata e saiu baratinho! acho q ate mais barato q em desmaches, paguei R$25,00 na peça nova e original!!!!
Abração.Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
1976 1600 Turbo
Comment
-
Postado originalmente por Marco.GringsPois é, Samuel, muito barato mesmo. Agora minha dúvida ainda está na ordem das latas. Montei como na figura do catálogo, a menorzinha entre as 2 maiores, mas no vídeo que tem no link acima ela fica logo atrás do alternador, daí as 2 grandes. Vc sabe me dizer a ordem correta? Tá funcionando legal, certinho, mas... nunca se sabe... hehehe.
Abração.
http://www.pecas-on-line.com.br/cons...nte=VolkswagenKatraminados Air Cooled - Santa Maria RS
1976 1600 Turbo
Comment
-
Postado originalmente por Marco.GringsPois é, Samuel, muito barato mesmo. Agora minha dúvida ainda está na ordem das latas. Montei como na figura do catálogo, a menorzinha entre as 2 maiores, mas no vídeo que tem no link acima ela fica logo atrás do alternador, daí as 2 grandes. Vc sabe me dizer a ordem correta? Tá funcionando legal, certinho, mas... nunca se sabe... hehehe.
Abração.IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
-
KKKKKK
É só uma dúvida minha. O catálogo é de um jeito e o vídeo de outro. Era só curiosidade, nem te esquenta, hehe.Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
1976 1600 Turbo
Comment
-
Postado originalmente por Marco.GringsKKKKKK
É só uma dúvida minha. O catálogo é de um jeito e o vídeo de outro. Era só curiosidade, nem te esquenta, hehe.IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
Comment