Boa tarde pessoal,
Esse é meu primeiro post, e eu to precisando de uma ajuda.
Tenho um fusca 80/80 que sofre com os freios desde que eu comprei ele.
Finalmente consegui juntar um dinheiro e decidi que a primeira mudança nele vai ser nos freios.
O motor é o 1300 sem nenhuma mudança, então não penso em passar pra freios a disco agora, primeiro eu quero parar de andar com medo de bater no carro da frente :]
Penso em trocar todos os burrinhos, sapatas, mangueiras e o cilindro mestre.
A minha duvida veio de uma pesquisa no fórum, uma discussão sobre o cilindro em X, cilindros de outros carros e coisas assim.
Queria saber se vale a pena mudar o cilindro mestre que ele usa hoje para outro, e se vale qual seria. Além de trocar os itens que eu já citei precisa mudar mais alguma coisa?
Brigadão pela ajuda ai gente...
Abraços,
Mário Paulo A. Hennrichs
Esse é meu primeiro post, e eu to precisando de uma ajuda.
Tenho um fusca 80/80 que sofre com os freios desde que eu comprei ele.
Finalmente consegui juntar um dinheiro e decidi que a primeira mudança nele vai ser nos freios.
O motor é o 1300 sem nenhuma mudança, então não penso em passar pra freios a disco agora, primeiro eu quero parar de andar com medo de bater no carro da frente :]
Penso em trocar todos os burrinhos, sapatas, mangueiras e o cilindro mestre.
A minha duvida veio de uma pesquisa no fórum, uma discussão sobre o cilindro em X, cilindros de outros carros e coisas assim.
Queria saber se vale a pena mudar o cilindro mestre que ele usa hoje para outro, e se vale qual seria. Além de trocar os itens que eu já citei precisa mudar mais alguma coisa?
Brigadão pela ajuda ai gente...
Abraços,
Mário Paulo A. Hennrichs
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