boa noite a todos, comprei um kit na powerbrakes, e confesso que fiquei com um pé atrás, mas o kit foi plug and play, muito fácil que eu mesmo instalei. efetuei a compra no dia 19/01/2012 e recebi no dia 23/02/2012, não tinha em estoque, precisou ser confeccionado, desde que recebi não tive tempo disponível para a instalação, mas hoje instalei, confesso que fiquei surpreso com a facilidade, levou cerca de 2 horas de serviço, sendo que o mais demorado foi lavar os rolamentos, aproveitei os mesmo, pois são novos, fica a dica de quem estiver interessado, o freio ficou muito bom
obs. antes de instalar, perguntei na powerbrakes sobre as peças de reposição, disco e pastilhas, que segundo o Gustavo encontra-se no mercado comum, mas só identifiquei as pastilhas como sendo do "Tipo"(Fiat), e os disco sem identificação, fui a duas casas de freios aqui na minha cidade e nunca viram igual!!!
Na minha opinião acho que os flexíveis poderiam ser 2cm mais compridos, pois quando a roda está toda virada para um dos lados achei que fica muito tencionado
obs. antes de instalar, perguntei na powerbrakes sobre as peças de reposição, disco e pastilhas, que segundo o Gustavo encontra-se no mercado comum, mas só identifiquei as pastilhas como sendo do "Tipo"(Fiat), e os disco sem identificação, fui a duas casas de freios aqui na minha cidade e nunca viram igual!!!
Na minha opinião acho que os flexíveis poderiam ser 2cm mais compridos, pois quando a roda está toda virada para um dos lados achei que fica muito tencionado
Comment