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Anor, não sei se tem um sistema "plug and play" para a traseira 5X205, com freio de mão, mas no meu caso não colocarei tão cedo, estou tentando acabar o 1300 com comando 276º(da sportsystem) para trocar com o 1600 caçaça, e meu objetivo seria a colocação de um 5 ou até mesmo 8 marchas aproveitando melhor a potencia do motor com maior economia
e ai pessoal! estou na empreitada do freio a disco com rodas 5 furos do fusca. ja tinha visto esse kit da powerbrakes. mas nao consegui descobrir as peças.
estou com os cubos cortados. e tentei primeiramente discos gol. mas estou tendo dificuldades pra achar uma pinça que se encaixe no pouco espaço que tem entre o disco e a flange da roda.
se alguem tiver alguma dica. estou aceitando!
quanto as pinças, tentei do santana e nao deu. agora estou com umas do corcel que sao as mais estreitas que achei. http://www.pumaclassic.com.br/2010/0...iga-de-vw.html
e ai pessoal! estou na empreitada do freio a disco com rodas 5 furos do fusca. ja tinha visto esse kit da powerbrakes. mas nao consegui descobrir as peças.
estou com os cubos cortados. e tentei primeiramente discos gol. mas estou tendo dificuldades pra achar uma pinça que se encaixe no pouco espaço que tem entre o disco e a flange da roda.
se alguem tiver alguma dica. estou aceitando!
quanto as pinças, tentei do santana e nao deu. agora estou com umas do corcel que sao as mais estreitas que achei. http://www.pumaclassic.com.br/2010/0...iga-de-vw.html
Na boa kafinski....
Compre o KIT ao invés de tentar copiar o know how da empresa. Acho muito anti ético postar isso em forum alem de quê ele é muito barato e produzido por uma empresa nacional com peças novas!
Se você quer fazer, faça, quebre a cabeça e desenvolva o seu próprio arcando com os custos de desenvolvimento!
Compre o KIT ao invés de tentar copiar o know how da empresa. Acho muito anti ético postar isso em forum alem de quê ele é muito barato e produzido por uma empresa nacional com peças novas!
Se você quer fazer, faça, quebre a cabeça e desenvolva o seu próprio arcando com os custos de desenvolvimento!
Compre o KIT ao invés de tentar copiar o know how da empresa. Acho muito anti ético postar isso em forum alem de quê ele é muito barato e produzido por uma empresa nacional com peças novas!
Se você quer fazer, faça, quebre a cabeça e desenvolva o seu próprio arcando com os custos de desenvolvimento!
Abraço
o que mais me pesa na conciencia é que eles tiveram, ao menos comigo a maior boa vontade de esclarecer todas a dúvidas com relação as peças de reposição não deixando aquele ???? no ar e realmente o custoxbenefício é muito bom ainda mais em uma empresa NACIONAL,não gostaria de ajudar a quebrar a empresa.
Ñ acho anti etico tentar copiar o kit p uso propio!!
Acho sacanagem e copiar e vender!!A função do forum
é melhorar nossos VW,e baratiar os custos dos nossos brinquedos!!
"" HOT AIR FOREVER""
KARMANN 63- 1200
KARMANN 67-1600
Putz que Kit de freio legal!
Com certeza será um investimento futuro para meu 73, ainda mais pelo fato de não jogar a roda um pouco para fora!
E o melhor, ainda da pra parcelar em 10x rsrsrs
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