Pois é... O carro tá andando bem, só que não pára.
Pastilhas nova (já com uns 6 meses de uso), lonas em boas condições, cilindro mestre original novo. Tambores originais (197 e discos em boas condições.
Tem que fazer um belo esforço para travar as rodas e quando travam, o fazem só as rodas da frente. Andando a 80 km;h o carro leva mais de 100 m para parar, é de assustar.
Gostei da dica de substituir o cilindro mestre pelo do santana 96. É necessário fazer alguma flange?
Tem jeito de melhorar o sistema sem ter que colocar o disco na traseira?
Deixe-me explicar o motivo: Pretensões à placa preta, daqui há dois anos.
Já imaginaram um carro valente, com um motor de 90 a 100 cv exibindo uma placa preta, como se fosse um inofensivo puma de 60 cv? eheheh.
Modificações no sistema de freio desqualificam o carro, mas duvido que algum avaliador vai notar diferenças entre um cilindro de fusca e um de santana.
Abraços a todos.
Pastilhas nova (já com uns 6 meses de uso), lonas em boas condições, cilindro mestre original novo. Tambores originais (197 e discos em boas condições.
Tem que fazer um belo esforço para travar as rodas e quando travam, o fazem só as rodas da frente. Andando a 80 km;h o carro leva mais de 100 m para parar, é de assustar.
Gostei da dica de substituir o cilindro mestre pelo do santana 96. É necessário fazer alguma flange?
Tem jeito de melhorar o sistema sem ter que colocar o disco na traseira?
Deixe-me explicar o motivo: Pretensões à placa preta, daqui há dois anos.
Já imaginaram um carro valente, com um motor de 90 a 100 cv exibindo uma placa preta, como se fosse um inofensivo puma de 60 cv? eheheh.
Modificações no sistema de freio desqualificam o carro, mas duvido que algum avaliador vai notar diferenças entre um cilindro de fusca e um de santana.
Abraços a todos.
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