A 3 anos atraz coloquei disco na trazeira do meu fusa, com pinças enormes de Tempra atraz e disco de fusca, porem nao satisfeito queria por pinça de santana na dianteira, entao veio o quebra cabeça...
a colocaçao do mesmo e simples, mais o problema e que o cilindro mestre que eu nao sabia qual por, e cada um que vc perguntava atirava para um lado...
So entao descobri que para por pinça de santana na dianteira (embolos enormes) teria que trocar o cilindro mestre, pois o do Fusca 16mm e muito pequeno e nao dava conta (ja e ineficiente para fusca original) entao fazendo uns rabisco e tudo mais descobri que no minimo era 20mm para da freio....
Muitos teste foram feitos, com cilindros de FUSCA, SANTANA, KOMBI, etc
Claro nenhum desses teste foi no meu fusca, e sim em gaiolas de crois.
Entao eu optei para por o cilindro mestre do GALAXE/F100 que tem
22mm e nao precisa cortas, soldar nem fazer nenhuma adaptaçao
Pois na gaiola e facio nao tem nada apertando, mais no fusca o Chapeu de Napoleao atrapalhava muito e nao tinha espaço suficiente...
Lembrando que as borrachas onde vai os dutos de freio do reservatorio tem que ser colocada dentro das do cilindro de GALAXE/F100, pois o diametro e diferente, coloquei cola tb para nao vazar
Entao veja as fotos que vale muito mais que 1000 palavras
Shot with Canon PowerShot SD100 at 2007-08-09
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Espero que tenha ajudado aqueles que pretende por freio de santana
fica a dica
Abraço
a colocaçao do mesmo e simples, mais o problema e que o cilindro mestre que eu nao sabia qual por, e cada um que vc perguntava atirava para um lado...
So entao descobri que para por pinça de santana na dianteira (embolos enormes) teria que trocar o cilindro mestre, pois o do Fusca 16mm e muito pequeno e nao dava conta (ja e ineficiente para fusca original) entao fazendo uns rabisco e tudo mais descobri que no minimo era 20mm para da freio....
Muitos teste foram feitos, com cilindros de FUSCA, SANTANA, KOMBI, etc
Claro nenhum desses teste foi no meu fusca, e sim em gaiolas de crois.
Entao eu optei para por o cilindro mestre do GALAXE/F100 que tem
22mm e nao precisa cortas, soldar nem fazer nenhuma adaptaçao
Pois na gaiola e facio nao tem nada apertando, mais no fusca o Chapeu de Napoleao atrapalhava muito e nao tinha espaço suficiente...
Lembrando que as borrachas onde vai os dutos de freio do reservatorio tem que ser colocada dentro das do cilindro de GALAXE/F100, pois o diametro e diferente, coloquei cola tb para nao vazar
Entao veja as fotos que vale muito mais que 1000 palavras
Shot with Canon PowerShot SD100 at 2007-08-09
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Espero que tenha ajudado aqueles que pretende por freio de santana
fica a dica
Abraço
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