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Pelo que lí até agora , tenho que trocar tbm o cilindro mestre por um maior (Santana , provavelmente) ?
eu aconselharia a por o da kombi (24mm) por ter maior vasao!! e tambem puxar para a traseira mais um cano de freio, assim ficaria uma via para cada roda e nao mais se dividiria a presao nas rodas traseiras (no caso do fusca, brasilia tl.....) no meu fiz assim e ficou muito bom!!! recomendo
IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
eu aconselharia a por o da kombi (24mm) por ter maior vasao!! e tambem puxar para a traseira mais um cano de freio, assim ficaria uma via para cada roda e nao mais se dividiria a presao nas rodas traseiras (no caso do fusca, brasilia tl.....) no meu fiz assim e ficou muito bom!!! recomendo
Vlw pelo conselho Samuel. Tbm vou fazer. Algo que aconteceu hoje foi que consegui as pinças de freio muito + rapido do que imaginei. E nem foram do Golf , foram as do Tempra Turbo ( o vendedor até ofereceu o sistema completo de ABS por R$800,00 , + apareceu de "surpresa" e me pegou "descaptalizado" deixei de lado). Bom tbm foi o preço que comprei as pinças : R$150,00 !!!
Ficou otimo o trampo no seu Fusca , Bruno. No meu vou ter que usar os discos do Gol , por serem menores vão comportar melhor minhas rodas 15".
Abraços
Vlw pelo conselho Samuel. Tbm vou fazer. Algo que aconteceu hoje foi que consegui as pinças de freio muito + rapido do que imaginei. E nem foram do Golf , foram as do Tempra Turbo ( o vendedor até ofereceu o sistema completo de ABS por R$800,00 , + apareceu de "surpresa" e me pegou "descaptalizado" deixei de lado). Bom tbm foi o preço que comprei as pinças : R$150,00 !!!
Ficou otimo o trampo no seu Fusca , Bruno. No meu vou ter que usar os discos do Gol , por serem menores vão comportar melhor minhas rodas 15".
Abraços
Filipe,
os discos do fusca podem ser utilizados na traseira. Para isso é necessário reduzir o diamentro em pelo menos 5mm. Foi o que eu fiz no meu.
Disco original do fusca + pinça do tempra não cabe rodas aro 15.
os discos do fusca podem ser utilizados na traseira. Para isso é necessário reduzir o diamentro em pelo menos 5mm. Foi o que eu fiz no meu.
Disco original do fusca + pinça do tempra não cabe rodas aro 15.
Olá Jacques. Vou usar os discos do Gol , e não do Fusca. Se em ultimo caso não der certo , vou ter que trocar em um par de pinças menores (ví um Fusca com as do Astra).
Vlw amigo.
Olá Jacques. Vou usar os discos do Gol , e não do Fusca. Se em ultimo caso não der certo , vou ter que trocar em um par de pinças menores (ví um Fusca com as do Astra).
Vlw amigo.
blz,
A vantagem de utilizar os discos do fuscs é que vc pode manter a furação original do fusca e a do gol ou a 5x100. Já o disco do gol vc terá de alterar o estepe.
A vantagem de utilizar os discos do fuscs é que vc pode manter a furação original do fusca e a do gol ou a 5x100. Já o disco do gol vc terá de alterar o estepe.
Já tinha pençado nisso. Vou esperar pra ver se vai caber um estepe aro 14 de Gol. Caso contrario , vou ter que arranjar um aro 15 com furação 4 x 100.
vlw
Já tinha pençado nisso. Vou esperar pra ver se vai caber um estepe aro 14 de Gol. Caso contrario , vou ter que arranjar um aro 15 com furação 4 x 100.
vlw
no fusca não cabe no espaço do estepe outra roda que não seja a do fusca mesmo.
Como havia feito o kit com o disco do gol eu troquei o miolo da roda do fusca pelo miolo de uma roda aro 15 com furação do gol.
Agora estou trocando o disco traseiro pelo do fusca mesmo. Vou de rodas rodabras estilo mexicanas.
no fusca não cabe no espaço do estepe outra roda que não seja a do fusca mesmo.
Como havia feito o kit com o disco do gol eu troquei o miolo da roda do fusca pelo miolo de uma roda aro 15 com furação do gol.
Agora estou trocando o disco traseiro pelo do fusca mesmo. Vou de rodas rodabras estilo mexicanas.
Vc leu meus pençamentos kkkk. Achei melhor usar disco de Gol por causa das rodas 15" com furação 4x100.
vlw , abraços
ola! essas medias servem tambem para as pinças do Tempra?
ola amigos, bom já ando faz mais de um ano e meio com freio a disco nas 4 rodas com pinças de golf etal muito bom mesmo, mas hoje andando pelo felho-velhos da vida hehehe encontrei um passat alemao com as mesmas pinças da minha fuka, só q com os flexiveis q eu procurava a algum tempo. Eles sao um pouco mais curtos do q os do golf e casam perfeitamente nos do fusca(veja as fotos). bom gostaria de dividir isso com os amigos pois quanto menos (gambiarras) em flexiveis e canos de freio melhor, eu tive q fazer um adaptador para usar os canos de freio do fusca, vejam as fotos a seguir hehehe. segue as fotos
ola amigos, bom já ando faz mais de um ano e meio com freio a disco nas 4 rodas com pinças de golf etal muito bom mesmo, mas hoje andando pelo felho-velhos da vida hehehe encontrei um passat alemao com as mesmas pinças da minha fuka, só q com os flexiveis q eu procurava a algum tempo. Eles sao um pouco mais curtos do q os do golf e casam perfeitamente nos do fusca(veja as fotos). bom gostaria de dividir isso com os amigos pois quanto menos (gambiarras) em flexiveis e canos de freio melhor, eu tive q fazer um adaptador para usar os canos de freio do fusca, vejam as fotos a seguir hehehe. segue as fotos
eu prefiro adquiruir no mercado, que já existe o kit completo, vem até com os cabos, se alguem quiser tenho telefone do fabricante e fornecedor desse conjunto.
o kit vem com: par de discos:
Jogo de pastilhas
suporte das pinças já adaptados para o cubo
par de pinças
par de cubos já retrabalhados para a furação original
par de cabos de freio
e adaptadores para o conjunto hidraulico( flaxiveis e canos rigidos)
manual de montagem.
Aqui em sp, custa por volta de $ 1500,00, acjo que enviam pra outras regiôes tbm
precisa de ver com o fornecedor.
Anor Mecânico
Reparação Automotiva
Instalação de Acessórios
Personalização de Motores
Adaptação de Equipamentos
Especializado em Antigos e VW ar
eu prefiro adquiruir no mercado, que já existe o kit completo, vem até com os cabos, se alguem quiser tenho telefone do fabricante e fornecedor desse conjunto.
o kit vem com: par de discos:
Jogo de pastilhas
suporte das pinças já adaptados para o cubo
par de pinças
par de cubos já retrabalhados para a furação original
par de cabos de freio
e adaptadores para o conjunto hidraulico( flaxiveis e canos rigidos)
manual de montagem.
Aqui em sp, custa por volta de $ 1500,00, acjo que enviam pra outras regiôes tbm
precisa de ver com o fornecedor.
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