Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Poise marcos ja dei uma lida nele todo mais num to consseguindo achar essas medidas cara! Se tu podesse me ajudar ficaria grato mesmo!
Meu projeto eo seguinte pessoal:
disco de fusca usinado!
Pinça de freio do golf(nao interressa o ano pois uso aro 17)
o cclindro mestre ainda to em duvida, to qerendo bottar um da l200 antiga q tenho aqui mais nao sei a milimetragem do embolo do mesmo!
Algun q vcs poderiam me indicar!
Desde ja agradeço a copeeração!
é felipe essas fotos de flange sao pra discos de gol e nao de fusca a pinça e de golf e ssas fotos vinheram do forum dos bugueiros como o amigo acima disse!
Fico no aguardo e qual o melho clindro mestrea usar q fique baum mermo! .abraço
Pedro Avelino (o\_!_/o)
-fusca amarelo ap 1.6 aro 17
segue outra foto, mas tem que medir suas peças ai pra ver se é compativel com essa ..
esse modelo ai não tem medidas , mas é uma boa ideia de flange tbm..
poise mano legal esse esqema ai! Com algumas outras q tenho aqui ja pra meter as caras! Pq aqui no interior do ceara e muito dificio as coisas! Tu tem o sistema na tua brasuca? E esquema de gabrito pra ventilar os discos de fusca? Cara se quiser te dou uns toke de ap blz! E cx de direção vc usa a original ? Abraço
Pedro Avelino (o\_!_/o)
poise mano legal esse esqema ai! Com algumas outras q tenho aqui ja pra meter as caras! Pq aqui no interior do ceara e muito dificio as coisas! Tu tem o sistema na tua brasuca? E esquema de gabrito pra ventilar os discos de fusca? Cara se quiser te dou uns toke de ap blz! E cx de direção vc usa a original ? Abraço
bom..
pro freio a disco na minha brasa falta somente as flanges, pois ja tenho as pinças de tempra traseiras os discos e cubos modificados e os cabos e flexiveis .. mas as flanges são o de menos pra mim, pois trabalhei com usinagem e tenho acesso a tornearia que trabalhei no passado.. ai fica facil.
em relação ao gabarito .. não fiz gabarito.. foi no talento mesmo e ficou muito bom .. basta alguns calculos rapidos de divisão , paquimetro escala e riscador .. hehe
com certeza .. ap é meu sonho na brasa, mas at dificirrr.. rs
em relação a caixa de direção.. iiiiii.. tive uma pessima experiencia com essa modificação.. hj está montado tudo original TRW .
pro freio a disco na minha brasa falta somente as flanges, pois ja tenho as pinças de tempra traseiras os discos e cubos modificados e os cabos e flexiveis .. mas as flanges são o de menos pra mim, pois trabalhei com usinagem e tenho acesso a tornearia que trabalhei no passado.. ai fica facil.
em relação ao gabarito .. não fiz gabarito.. foi no talento mesmo e ficou muito bom .. basta alguns calculos rapidos de divisão , paquimetro escala e riscador .. hehe
em relação a caixa de direção.. iiiiii.. tive uma pessima experiencia com essa modificação.. hj está montado tudo original TRW .
poise mano com essas fotos vme veio uma ideia de com tu me ajudar nas furaçoes dos discos ja q os seus sao de fusca e nao estao no lugar certo? Vc poderia me passar as medidas de um furo para o outro tanto na parte inferios perto o cubo do disco como na parte superior? Ai ja daria pra mim fazer as duas primeiras carreiras ai o resto ja seria so me dindo e fazendo ! Entedeu? Os furos das duas extremidade! Desde ja agradeço!
A sim me da noticia do fabricio vergetti moderador daqui ! Kkkkkk
Pedro Avelino (o\_!_/o)
poise cara agora q vi essa furação dos teus dicos me deu uma ideia boa! Esses esta fora do lua certo e eme suas maos certo? Sera q da va pra vc tirar a medida de um furo para o outro de cada extremidade ou seja os de cima eos de baixo perto do cubo do disco sera q fui claro? Sendo assim seria facil fazer o resto dos furos tendo a primeira e a segunda carreira certo? Se nao fui claro diga q eu procurarei esclarecer melhor abraço!
Pedro Avelino (o\_!_/o)
poise cara agora q vi essa furação dos teus dicos me deu uma ideia boa! Esses esta fora do lua certo e eme suas maos certo? Sera q da va pra vc tirar a medida de um furo para o outro de cada extremidade ou seja os de cima eos de baixo perto do cubo do disco sera q fui claro? Sendo assim seria facil fazer o resto dos furos tendo a primeira e a segunda carreira certo? Se nao fui claro diga q eu procurarei esclarecer melhor abraço!
Esses esta fora do lua certo e eme suas maos certo?
pro freio a disco na minha brasa falta somente as flanges, pois ja tenho as pinças de tempra traseiras os discos e cubos modificados e os cabos e flexiveis ..
Legal Marcos, eu tambem estou com as pinças de tempra com flexiveis, cubo e discos s torneados ja prontos so falta a flange.
Estava pensando em adiantar o serviço e mandar tirar o sistema de campanas e cubo e por os meus, isolando os freios por enquanto pois ainda nao pensei na flange.
Duvida eh so tirar um por o outro correto? Pois apenas torneei o cubo para entrar dentro do disco do fusca e no disco torneei e tirei os colos para o cubo assentar dentro dele.
EU NUN TINDI O QUELI FALO. rsrs
minhas sinceras desculpas! E pq tava meio apressado sabe?!
Eu quis falar assim: se esses discos q vc mostrou nas fotos estao fora do lugar ou seja, vc ta com eles guardados em casa na oficina ou em algum outro canto! Qeria qe me disponibilizasse as medidas de um furo para outro tanto em cima como em baixo! Exemplo: quantos melimetros tem um furo de um para o outro, embaixo os furos sao mais pertos, e em cima os furos sao mais distantes um dos outros! Qeria so essas essas medidas pra mim fazer no meu! Entedeu agora amigo?
Pedro Avelino (o\_!_/o)
EU NUN TINDI O QUELI FALO. rsrs
minhas sinceras desculpas! E pq tava meio apressado sabe?!
Eu quis falar assim: se esses discos q vc mostrou nas fotos estao fora do lugar ou seja, vc ta com eles guardados em casa na oficina ou em algum outro canto! Qeria qe me disponibilizasse as medidas de um furo para outro tanto em cima como em baixo! Exemplo: quantos melimetros tem um furo de um para o outro, embaixo os furos sao mais pertos, e em cima os furos sao mais distantes um dos outros! Qeria so essas essas medidas pra mim fazer no meu! Entedeu agora amigo?
Pedro Avelino (o\_!_/o)
Comment