Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
caro amigo to colocando freio do golf na naum ta dando certo aki o freio de mão, oq eu faço???
tbém utilizo as pinças traseiras do golf...os cabos de freio de mão são os originais do fusca e não tivemos problema algum na montagem e tbém na regulagem do mesmo !! mas o que não está dando certo ae p/ vc !!??? encaixe, regulagem, altura da alavanca !!???
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
- manga de eixo com suporte pra pinça
- espelho de proteção do disco
- pinças + pastilhas + jogo de reparo das pinças
- fluido de freio dot 4
- cilindro mestre fusca moderno
- reservatório de fluido duplo fusca moderno/brasilia
- par de mangueiras para fluido de freio
- par de discos de freio
Aí galera eu to me animando vi que colocar disco na traseira não sai menos de 500 conto! E na oficina tavam me cobrando 1500 cruzeiros... ja q tenho tempo de fds bora fazer né!
No Fusca Floripa tem um usuário Sergio q criou no faça vc mesmo... tudo explicadinho e ocm discos sólidos de Gol. Pergunto: os discos podem ser os de Fusca mesmo? Pois meu Gurgel usa freios a disco de fusca dianteiros... poderia usar esse disco q ta zerado na traseira?
Aí galera eu to me animando vi que colocar disco na traseira não sai menos de 500 conto! E na oficina tavam me cobrando 1500 cruzeiros... ja q tenho tempo de fds bora fazer né!
No Fusca Floripa tem um usuário Sergio q criou no faça vc mesmo... tudo explicadinho e ocm discos sólidos de Gol. Pergunto: os discos podem ser os de Fusca mesmo? Pois meu Gurgel usa freios a disco de fusca dianteiros... poderia usar esse disco q ta zerado na traseira?
Abs!
os discos podem ser do fusca sim eu uso, vc só tem que prestar atenção em qual pinça vai utilizar..por ex: eu uso pinça do golf 00>> + disco do fusca = roda aro 15 de ferro ou menor não entra...bate na pinça !!!
as pinças do tempra e kadett não sei te dizer mas a do golf <<00 as rodas encaixam sem problemas...
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
os discos podem ser do fusca sim eu uso, vc só tem que prestar atenção em qual pinça vai utilizar..por ex: eu uso pinça do golf 00>> + disco do fusca = roda aro 15 de ferro ou menor não entra...bate na pinça !!!
as pinças do tempra e kadett não sei te dizer mas a do golf <<00 as rodas encaixam sem problemas...
Postado originalmente por [B
MCIOLA[/B]]Tendi... então pras minahs 14" cruz de malta (por enquanto) teria q ser do Golf antigo... valeu!
Então, pessoal, deixa eu fazer uma pergunta, relevem se for muito idiota.
Para usar rodas aro 14", não daria para usar a pinça do fusca mesmo?
Tô perguntando pq o meu tem rodas 14" (de brasilia - 4 furos) e freio a disco original na dianteira sem maiores problemas.
Comment