Tudo bom fórum.A adaptação do hidrovácuo da kombi é possível sem alterações?Se alguém souber posta aqui o comentário.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
adaptação de hidrovácuo
Collapse
X
-
descobri que é possivel sim, inclusive o hidrovácuo do chevete,fiat e kadett.Até o supermini consegue adaptar.Assim elimina o Abs(aperta que breca sempre).abraços.Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
-
Hidrovácuo
Postado originalmente por Antonio carlosdescobri que é possivel sim, inclusive o hidrovácuo do chevete,fiat e kadett.Até o supermini consegue adaptar.Assim elimina o Abs(aperta que breca sempre).abraços.
Comment
-
blz fórum.se alguém for curioso como eu vai olhar na parte de baixo de uma kombi e ver que não é nenhum bicho de 7 cabeças.copiando o esquema dela:linha de vácuo até a frente,linhas de fuido individuais até as rodas traseiras.Essas linhas tem que ter uma certa prática em faze-la inclusive as ferramentas corretas (cortador de tubos e curvador) senão é vazamento na certa(pelos niples) .geralmente as lojas já vendem em tamanho grande e com os niples colocados,cabendo somente fazer espirais para encurtar.Medir os parafusos do hidrovácuo e fazer o suporte,levando em consideração a aste que fica no pedal e alinhamento e regulagem do pedal senão vai ter que dar calor no pedal pra ficar na altura correta.O hidrovácuo não deve pegar no cabeçote.Aí é só curtir o freio mais leve de se embrear.abraçosSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Postado originalmente por Antonio carlosdescobri que é possivel sim, inclusive o hidrovácuo do chevete,fiat e kadett.Até o supermini consegue adaptar.Assim elimina o Abs(aperta que breca sempre).abraços.
tenho um 78 com lona nas 4 mas cilindro duplo que trava a roda facil facilYoda Mecânico/ Manô Yoda!
Comment
-
camarada o meu cilindro éo original onde vai um tubo para cada roda dianteira e um para as traseiras.Não fiz a adptação no meu ainda mas provei que é plausível ,pois conheço os dois siustemas.Fica a sugestão para o fórum.abraçosSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
freio
Postado originalmente por Antonio carloscamarada o meu cilindro éo original onde vai um tubo para cada roda dianteira e um para as traseiras.Não fiz a adptação no meu ainda mas provei que é plausível ,pois conheço os dois siustemas.Fica a sugestão para o fórum.abraços
Comment
-
segio é o seguinte:será que não vai estourar os burrinhos traseiros com esta maior pressão hidraulica?De repente com outros burrinhos adaptados dava samba.Nem tente usar fluido dot4 ou cinco que funde o cilindro mestre,tem que ser o 3 mesmo.O hidrovácuo seria pra não forçarmos muito o sistema e deixa-lo mais macio . É uma das curiosidades do fusca:a simplicidade ods seis aparatos.Básico e chic.ABraços sergioSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Re: adaptação de hidrovácuo
ola antonio, vc nao tem fotos ai de como ficaria o hirovacuo ali na frente? digo pq minha duvida esta em como fixar e aonde fixar o hidrovacuoIRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
-
Aperta Bombeia e Solta!
kkkkkkkkkkFé em Deus e pé na tábua.
Comment
-
Eu fiz a adaptação de hidrovacuo+ freio a disco na traseira e posso afirmar que o freio ficou surpreendente é só relar que o bixo já abaixa a dianteira freando muito forte sem arrastar a roda.
Coloquei o hidrovacuo do santana com burrinho mestre de kombi de 24mm , como eu utilizo caixa de direção de uno foi facil colocar o hidrovacuo no lugar da caixa de direção do fusca.
Só um detalhe não sei se tem como colocar no fusca pois o burrinho mestre entrou no porta malas da puma ficando do lado do estepe , ainda preciso fazer uns acabamentos na fibra para vedar o porta malas
segue as fotosAbraços
Alexandre
Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta
Comment
-
Postado originalmente por AlexandreEu fiz a adaptação de hidrovacuo+ freio a disco na traseira e posso afirmar que o freio ficou surpreendente é só relar que o bixo já abaixa a dianteira freando muito forte sem arrastar a roda.
Coloquei o hidrovacuo do santana com burrinho mestre de kombi de 24mm , como eu utilizo caixa de direção de uno foi facil colocar o hidrovacuo no lugar da caixa de direção do fusca.
Só um detalhe não sei se tem como colocar no fusca pois o burrinho mestre entrou no porta malas da puma ficando do lado do estepe , ainda preciso fazer uns acabamentos na fibra para vedar o porta malas
segue as fotosSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Postado originalmente por pablodemeloSei que é um tópico antigo, mas vou revivê-lo.
Alguém tem a foto da parte da conexão lá no coletor? Estou querendo colocar o hidrovácuo, mas não sei como ligar no coletor.
cuidado pablo.. essa é uma adaptação level hard .
exige bons conhecimentos ,senão é se frustrar no final.
poucos se arriscam, e freio não se brinca.
só um toque sem desanimar ninguem .
abrass.
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
Comment
Comment