No caso eu fique atolado com uma das rodas ,estive pensando no seguinte:soltar o freio de mão,soltar a porca do cabo da roda não atolada,puxar o freio de mão e acelerarpara tentar sair do buraco.Pensei nisso vendo uma reportagem onde um bugre instalou 2 freios de mão para sair de atoleiros.Quando eu fiquei atolado, perto da minha casa,eu tirei ele com macaco de jacaré pequeno,tocos e pedras.Pensem nisso e postem por favor.
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freio de mão II
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[quote=Antonio carlos]???????????????????[/quote
ninguémSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
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eu tenho quase certeza que aquele gurgel 1600 que parece um jipe (esqueci o nome dele) tem um freio de mão que tem 3 alavancas...
Uma de cada lado do tunel onde sao presos os cabos de cada roda, individualmente, sem trava (ou seja, vc solta e elas descem) e uma alavanca no centro que qdo acionada puxa as outras duas e trava as duas rodas simultaneamente...
seria uma especie de "diferencial inteligente mecanico" heahehe1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool
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o gurgel é o X-12
leia o ultimo sistema dessa pagina..
http://www.camaradasdoniva.com.br/in...eca/tracao.htm
http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/gurgel-1.htm1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool
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valeu gump,então isso que eu imaginei é possível sim.abraçosSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
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