amigos,
imaginem duas situações, a primeira um fusca 68 com rodas 5 furos com motor/caixa 1600 e outro fuscao 4 furos que tera motor bravo e freio a disco trazeiro, ja tem discos na dianteira, ambos precisando de cilindro mestre novos, qual usar...
_aquele cilindro de circuito simples é uma bost*!, poderia colocar o duplo de fusca mesmo e com o reservatorio do simples com um "Y" nas mangueiras....
_ja no fuscao, que ja tem o reservatorio em cima, porem simples ainda, vou colocar um reservatorio duplo, mas, e o cilindro, o de fusca mesmo,ou santana ou qual outro, que seja plug-and-play preferencialmente, lembrando que futuramente colocarei discos atras...
é isso pessoal, fico no aguardo!:mrgreen:
imaginem duas situações, a primeira um fusca 68 com rodas 5 furos com motor/caixa 1600 e outro fuscao 4 furos que tera motor bravo e freio a disco trazeiro, ja tem discos na dianteira, ambos precisando de cilindro mestre novos, qual usar...
_aquele cilindro de circuito simples é uma bost*!, poderia colocar o duplo de fusca mesmo e com o reservatorio do simples com um "Y" nas mangueiras....
_ja no fuscao, que ja tem o reservatorio em cima, porem simples ainda, vou colocar um reservatorio duplo, mas, e o cilindro, o de fusca mesmo,ou santana ou qual outro, que seja plug-and-play preferencialmente, lembrando que futuramente colocarei discos atras...
é isso pessoal, fico no aguardo!:mrgreen:
Comment