alguem sabe quais as peças necessarias para adaptaçao do freio a disco da brasa na dianteira? quem souber e tiver as dicas da montagem eu agradeço
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
freio a disco da brasilia
Collapse
X
-
cara nao tem muito misterio!
vc vai ter que trocar as pontas de eixo pelas da brasa que tem suporte pra fixar as pincas ou do fusca +moderno(cuidar se comprar usado,ver se nao esta gasto comido o lugar onde ficamos rolamentos)
comprar os discos e rolamentos novos!
as pinças eu comprei no ferro velho e as pontas tambem,e troquei por remafaturadas,ficou bom
so é bom teu cilindro mestre estar bom porque o cilindro antigo fica mais pesado.entao tem que esta em bom estado.ou compre um mais moderno dimencionado ja pro freio a disco.
parece complicado mas é bem simples
fiz no meu fusca melhorou bastante o tambor é meio borrachudo
e perde açao por aquecimento,gastei cerca de 40reais ferro velho,
80 pinças reformadas,e 100 discos e rolamentos.aqui em poa
-
Postado originalmente por Gump-GTImas tem fusca com freio a disco na dianteira original
acho q pós 83
Eu sei , é que não coloquei direito minha resposta, é que o que eu entendi na pergunta do mcobeiros , achei que ele queria adaptar freio a disco na dinateira mas de uma brasilia, pelo visto ele quer colocar o freio da brasilia num fusca né !!????Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment
-
Postado originalmente por DelriobrDá sim! Quando fui comprar minhas mangas de eixo o cara retirou de uma Brasilia. ;)
Se for comprar em ferro velho, pegue o "espelho" de proteção do disco também.
Abraços.
Comment
Comment