Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Pessoal vou deixar o telefone do serviço de usinagem que fez meus suportes desde o corte até abrir a entrada do eixo e furos de fixação, o serviço ficou ótimo.
Eu fiz um suporte para pinças de Golf Sapão segue o desenho com calculo para ser feito devido ao tamanho do disco que será usado, o desenho não está em escala. E segue também fotos da pinças usadas.
falando em suporte, acho que vou colocar os meu a venda !!! quem interessar só dar um toque, vou postar com detalhes e fotos no lugar certo, depois dou um toque. abs
Eu fiz um suporte para pinças de Golf Sapão segue o desenho com calculo para ser feito devido ao tamanho do disco que será usado, o desenho não está em escala. E segue também fotos da pinças usadas.
[ATTACH]4203[/ATTACH]
[ATTACH]4204[/ATTACH]
[ATTACH]4205[/ATTACH]
Cara, perfect!!!!
Eu tenho os suportes nesse formato ae! Mas para usar discos de gol.
Só que preferi deixar isso tudo original e fazer o suporte por fora, usando o parafuso que prende a tampa do semi-eixo/rolamento, por trás.
Mas parabéns! O desenho tá certinho, as medidas e tal..
[quote=RogerMCoelho]Pessoal vou deixar o telefone do serviço de usinagem que fez meus suportes desde o corte até abrir a entrada do eixo e furos de fixação, o serviço ficou ótimo.
Pessoal vou deixar o telefone do serviço de usinagem que fez meus suportes desde o corte até abrir a entrada do eixo e furos de fixação, o serviço ficou ótimo.
Comment