alguém ai sabe qual o percentual de distribuição do potencial de frenagem dos VW a AR em geral...
pq na maioria dos carros atuais que tem motor na dianteira ele é de 70-80% na frente e 20-30% na traseira...
os fuscas e derivados em geral ja ñ devem seguir mto essa regra pois possuem motorização traseira...
eu posso estar pensando como SKOL...
redondamente enganado mas gostaria que isso fosse esclarecido o quanto antes se possível...
obrigado pessoal...
PS: eu vi os cilindros de roda original dos fuscas com tambor nas 4 rodas e vi que os dianteiros são menores no diametro... consequentemente ele deve freiar mais a traseira do que na frente...
mas gostaria de opnião dos peritos do assunto...
pq na maioria dos carros atuais que tem motor na dianteira ele é de 70-80% na frente e 20-30% na traseira...
os fuscas e derivados em geral ja ñ devem seguir mto essa regra pois possuem motorização traseira...
eu posso estar pensando como SKOL...
redondamente enganado mas gostaria que isso fosse esclarecido o quanto antes se possível...
obrigado pessoal...
PS: eu vi os cilindros de roda original dos fuscas com tambor nas 4 rodas e vi que os dianteiros são menores no diametro... consequentemente ele deve freiar mais a traseira do que na frente...
mas gostaria de opnião dos peritos do assunto...
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