ola amigos estou fazendo uma geral no cascudo e instalei o circuito duplo para traseira "ver fotos", pinças de santana na dianteira, e a disco na traseira alem do cilindro mestre da kombi "24mm", estou em faze final....ufa, mas quando ja estiver andando, passarei aqui pra dizer como ficou ok? abraço a todos
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Circuito Duplo No Fusca!!!!
Collapse
X
-
Circuito Duplo No Fusca!!!!
ola amigos estou fazendo uma geral no cascudo e instalei o circuito duplo para traseira "ver fotos", pinças de santana na dianteira, e a disco na traseira alem do cilindro mestre da kombi "24mm", estou em faze final....ufa, mas quando ja estiver andando, passarei aqui pra dizer como ficou ok? abraço a todosIRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!Tags: Nenhum
-
Re: Circuito Duplo No Fusca!!!!
iai bento blz? nao fiz o cruzado por enquanto, vou esperimentar assim e ver como fica ......hehehehe. aha..........as pinças sao do santana ou do gol 1.8 q sao as mesmas "sao para discos ventilados" e os discos sao do fusca mesmo. qualquer duvida da um tok ok? abraçãoIRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
-
nao é nada facil........mas dobrando eles fora e montando devagarzinho vai....só tem q cuidar pra nao estrangular os cano, pq fica um pouco apertadoIRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
-
Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.comiai bento blz? nao fiz o cruzado por enquanto, vou esperimentar assim e ver como fica ......hehehehe. aha..........as pinças sao do santana ou do gol 1.8 q sao as mesmas "sao para discos ventilados" e os discos sao do fusca mesmo. qualquer duvida da um tok ok? abração
parabéns pelo investimento.
Comment
Comment