Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Tenho que trocar a mangueira de freio da roda dianteira direita, aliás estou andando sem ela pois estourou...
amnhã vou troca-la... precisa fazer sangria?
Tenho que trocar a mangueira de freio da roda dianteira direita, aliás estou andando sem ela pois estourou...
amnhã vou troca-la... precisa fazer sangria?
mexeu na linha a sangria é obrigatória,aproveita troca todos os mangotes.Sangre todo o fluido até sair limpo.Se vc tiver dúvida do cilindro mestre e dos cilindros de roda troca tb.Ah e verifica a regul,agem da aste do pedal ok.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
mexeu na linha a sangria é obrigatória,aproveita troca todos os mangotes.Sangre todo o fluido até sair limpo.Se vc tiver dúvida do cilindro mestre e dos cilindros de roda troca tb.Ah e verifica a regul,agem da aste do pedal ok.Abraços
EU troquei fiz tudo, mas o carro ficousem frio, ai fiz tudo como anda o figurino e nada, me enchi e tirei a mangeira nova e isolei e deixei como estava... ai o freio voltoua pegar normal... normalíssimo...
o que sera que aconteceu?
os discos na frente já darão um up nos freios.Os tambores grandes na traseira tb ajudam um pouco,uso os tambores na traseira originais,porém novos,freia muito bem meu super fusca heheheh.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Ja Reparou Se Nao Ha Vazamentos??
Por Que Uma Vez Trocado E Sangria Nas 4 Rodas Era Pra Pegar Filezim, Umas Duas Bombadas Depois De Sangrar Ele Ja Tera Pressao , Como Vc Disse Que Nao Da Pedal , Pode Estar Vazando Em Alguma Roda...
Abraço
1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE
Pra colocar freio a disco na dianteira e muito caro? do que precisa?
da ponta de eixo do fusca a freio a disco e do disco que já vem com o cubo e claro as pinças e pastilhas.Vc compra os rolamentos e o retentor e instala no cubo.Instala a ponta nos braços ,instla o cubo,ajusta ,conecta os mangotes ,sangra e pronto.A difrença é enorme e depois da acomodação fica joia o freio.Abraços
Comment