boa noite...queria tirar uma duvida com vcs ae do forum....p mim usar pinça de santana na dianteira preciso fazer suporte e talz ou eh serve certinho???outra, e qual pinça q uso pelo q vi tm dois tipos... flw
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
pinça de santana duvidas!!!
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Re: pinça de santana duvidas!!!
Postado originalmente por anderson6360boa noite...queria tirar uma duvida com vcs ae do forum....p mim usar pinça de santana na dianteira preciso fazer suporte e talz ou eh serve certinho???outra, e qual pinça q uso pelo q vi tm dois tipos... flw
Existem dois tipos mesmo, pinças para disco simples e para discos duplos, ventilados.
Para os discos do fusca, voce deve utilizar as pinças para disco simples que são as mesmas dos gols, voyage, parati e santana 1.8
Acredito que voce precise de um suporte para a instalação e hoje, nao recomendo essa adaptação por nao surtir um resultado significativo... hoje eu partiria para um hidrovacuo com as pincas do fusca mesmo.
AbraçoHamilton Nicoletti
Santo André - SP
1969 EFI 5 speed 1915T
1968 RAT Coming...
-
Postado originalmente por anderson6360boa noite...queria tirar uma duvida com vcs ae do forum....p mim usar pinça de santana na dianteira preciso fazer suporte e talz ou eh serve certinho???outra, e qual pinça q uso pelo q vi tm dois tipos... flwGERALDO ALVES
BELO HORIZONTE/MG
AIR COOLED 4EVER
Comment
-
Postado originalmente por anderson6360boa noite...queria tirar uma duvida com vcs ae do forum....p mim usar pinça de santana na dianteira preciso fazer suporte e talz ou eh serve certinho???outra, e qual pinça q uso pelo q vi tm dois tipos... flwIRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
-
Postado originalmente por anderson6360dae samuel....quando vai me mandar os defletores?IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
-
Postado originalmente por Museubem com estas pinças de santana tem que abandonar as rodas 14" correto? 15" ja serve?Hamilton Nicoletti
Santo André - SP
1969 EFI 5 speed 1915T
1968 RAT Coming...
Comment
-
Postado originalmente por anderson6360me diz um samuel, eh muito complicado p refurar as pinças do santana ou eh barbada ?IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
-
Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.comnao e dificil!! é so mandar no torneiro preencher os buracos com solda migue e fazer outros ja com a furação da pinça da fuka............é barbada
Comment
-
Postado originalmente por anderson6360mais uma duvida samuel, quanto a pinça ela eh igual as do gol bolinha p disco solido?IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
-
Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.comolha, eu comprei as do santana ventilado, agora se é igual ao do bolinha acho q primeiro0 tem q ver qual bolinha? 1.0,1.6 1.8...........2.0???? ai nao sei te dizer hehehehe
Comment
Comment