Ola pessoal eu estou com um problema no cilindro mestres do meu fusca q pelo q eu olhei parace ser original de fabrica intaum eu levei no meu mecanico e ele me propos trocar o cilindro mestre mas i me veio uma duvida ja q vou trocar vou colokar o duplo q q muita gente diz q é BEM melhor q o simples mas ai me surgiu uma duvida :
O cilindro mestre simples é menor:
Cilindro mestre simples > 16mm
Cilindro mestre duplo > 19mm
Com esses 3mm a mais ele manda mais oleo certo?? tem mais pressão no sircuito certo?? mas ai vem a duvida os cilindros de rodas vão aguentar esse cilindro mestre 3mm maior?? eu troquei os cilindros de rodas faz 1 anos mais o menos e o meu reservatorio de fluido de freio é simples tbm tenho q trocalo ou tem alguma conexção q eu posso usar pra dividir op fluito pro cilindro mestre duplo??
Dez de ja agradeço pela atenção
O cilindro mestre simples é menor:
Cilindro mestre simples > 16mm
Cilindro mestre duplo > 19mm
Com esses 3mm a mais ele manda mais oleo certo?? tem mais pressão no sircuito certo?? mas ai vem a duvida os cilindros de rodas vão aguentar esse cilindro mestre 3mm maior?? eu troquei os cilindros de rodas faz 1 anos mais o menos e o meu reservatorio de fluido de freio é simples tbm tenho q trocalo ou tem alguma conexção q eu posso usar pra dividir op fluito pro cilindro mestre duplo??
Dez de ja agradeço pela atenção
Comment