Olá, amigos do Fusca4Ever!
Estou reformando (reconstruindo seria mais adequado) um 68, tentando manter uma certa originalidade mas, ao mesmo tempo, fazendo um upgrade na tecnologia. O 1300 vai virar 1500, e uma das coisas que eu havia resolvido fazer seria a troca dos freios dianteiros, de tambor para discos. Porém, falando com um pessoal, eles afirmaram que um tambor bem regulado cumpre sua função com muita segurança, além da dificuldade da adaptação do freio para os 5 furos...
Eis a questão: Troco ou não? E por quê?
Abraços.
Estou reformando (reconstruindo seria mais adequado) um 68, tentando manter uma certa originalidade mas, ao mesmo tempo, fazendo um upgrade na tecnologia. O 1300 vai virar 1500, e uma das coisas que eu havia resolvido fazer seria a troca dos freios dianteiros, de tambor para discos. Porém, falando com um pessoal, eles afirmaram que um tambor bem regulado cumpre sua função com muita segurança, além da dificuldade da adaptação do freio para os 5 furos...
Eis a questão: Troco ou não? E por quê?
Abraços.
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