Bom, minha luz de freio sumiu, e constatei que se trata da cebolinha ali do cilindro mestre, que se entregou. Queria aproveitar a ocasião de trocá-la pra trocar também o fluído de freio (e obviamente fazer sangria). Perguntas:
.Como faço para escoar completamente o fluído do sistema?
.Sangria do cilindro mestre. Este procedimento existe, ou a sangria é feita apenas nos cilindros de roda?
.O fluído original do Fusca (freio a tambor) é do tipo DOT 3, certo?
.Qual a quantidade?
.Quero trocar o duto de borracha que vai do reservatório ao cilindro mestre (esta um pouco ressecado). Pode ser estas mangueiras de borracha para gasolina? Não vai desmanchar? (acho que já é uma destas que esta nele).
Grato
abraço.
.Como faço para escoar completamente o fluído do sistema?
.Sangria do cilindro mestre. Este procedimento existe, ou a sangria é feita apenas nos cilindros de roda?
.O fluído original do Fusca (freio a tambor) é do tipo DOT 3, certo?
.Qual a quantidade?
.Quero trocar o duto de borracha que vai do reservatório ao cilindro mestre (esta um pouco ressecado). Pode ser estas mangueiras de borracha para gasolina? Não vai desmanchar? (acho que já é uma destas que esta nele).
Grato
abraço.
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