ai pessoal um de nossos amigos do forum descobrio um sistema pra quem quer colocar os freio a disco sem mecher na suspeção original dem uma olhada nesse site http://www.pumaclassic.com.br/2010/0...iga-de-vw.html
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
freio a disco 5 furos
Collapse
X
-
Re: freio a disco 5 furos
Postado originalmente por williamcsai pessoal um de nossos amigos do forum descobrio um sistema pra quem quer colocar os freio a disco sem mecher na suspeção original dem uma olhada nesse site http://www.pumaclassic.com.br/2010/0...iga-de-vw.htmlHamilton Nicoletti
Santo André - SP
1969 EFI 5 speed 1915T
1968 RAT Coming...
-
Re: freio a disco 5 furos
http://www.pumaclassic.com.br/2010/0...iga-de-vw.html
retirado do blog pumaclassic.
Comment
-
Re: freio a disco 5 furos
Postado originalmente por lubisomem01Excelente materia ...
Bacana mesmo.... mas fala só da parte facil... o dificil é fazer o suporte da pinça.Hamilton Nicoletti
Santo André - SP
1969 EFI 5 speed 1915T
1968 RAT Coming...
Comment
-
Re: freio a disco 5 furos
Desculpem pessoal, mas considero o esquema em questão muito primário, digo isso devido a fragilidade inerente aos tambores dos fuscas 5 furos antigos. Muito dificilmente encontra-se o mesmo original e ainda assim a parede deles é muito fina e ao refura-la cria-se um ponto de fragilidade nos veios de reforço de algo projetado para 1200 cilindradas e baixa força G. (lateral em curvas)
Para carros de baixa potência já seria perigoso... Mas para o lado negro melhor seguir um caminho mais atualizado e seguro!
AbraçoCUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL
Comment
-
Re: freio a disco 5 furos
Postado originalmente por williamcsisso que preciso saber rsrs to querendo montar esse esquema no meu.. agora preciso arrumar um cara bom pra fazer o suporte das pinças.
Comment
Comment