ola amigos , consegui comprar as minhas mangas rebaixadas mas agora fiquei na duvida: é possivel usar as pinças (dianteiras) de santana com elas???? pelo o q vi é meio complicadinho hehe, fotos relatos....etc serao muito bem vindos
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Manga rebaixada X pinças de santana!!!!!!!!???????
Collapse
X
-
Re: Manga rebaixada X pinças de santana!!!!!!!!???????
Cara.. vai ficar apertado colocar aquelas pinças ali. Nao vai raspar na roda não?
Que aro vc usa? 15?
sds
OdairProjeto German Look 80% ||||||||||||...... trabalho de formiguinha
VW Fusca 1986 2.2
Megasquirt V2.2
Radiador de oleo Flex´o´Lite
Modulo Iginição MSD
Discos Powerbrakes
http://www.fusca4ever.com.br/showthr...-no-clã/page7
-
Já ouvi falar que problemas acontecem com mangas adaptadas, feitas em fundo de quintal com soldas mal feitas, e também com as mangas da CB Performance por serem mais robustas, mas não tenho dados para afirmar com certeza. Esse assunto me interessa muito, pois estou com um kit da Powerbrakes para instalar no meu Itamar e pretendo colocar mangas rebaixadas também.GERALDO ALVES
BELO HORIZONTE/MG
AIR COOLED 4EVER
Comment
-
Instalei as mangas Empi e ao tentar por as pinças nao deu certo, teria que debastar um braço da manga (nem pensar).
Deixei de lado e revisei minhas pinças originais, ai que fui descobrir que um flexivel estava praticamente entupido e uma das pinças com um embolo travado
Peguei um par remanufaturado em estado de zero, desengraxei e pintei de vermelho royal... falta a traseira...
Comment
-
Postado originalmente por MuseuInstalei as mangas Empi e ao tentar por as pinças nao deu certo, teria que debastar um braço da manga (nem pensar).
Deixei de lado e revisei minhas pinças originais, ai que fui descobrir que um flexivel estava praticamente entupido e uma das pinças com um embolo travado
Peguei um par remanufaturado em estado de zero, desengraxei e pintei de vermelho royal... falta a traseira...IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
Comment