Há algum problema em utilizar o cabeçote 8 aletas e pistão da kombi tork alcool? Como ficaria a taxa de compressão? Luz? etc.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cabeçote 8 aletas com pistão Tork alcool
Collapse
X
-
Re: Cabeçote 8 aletas com pistão Tork alcool
Postado originalmente por Ednaldo CordeiroHá algum problema em utilizar o cabeçote 8 aletas e pistão da kombi tork alcool? Como ficaria a taxa de compressão? Luz? etc.
-
Postado originalmente por einstenMontei um estes dias e só precisa de mais calços na base do cilindro pois o pistão passa para fora do cilindro, daí é só ajustar a luz e boa pelos meus cálculos a taxa ficou em +- 10,5:1
abs
Comment
-
Segue a receita do meu motor (que nunca fica pronto!!!)
Combutível: gasolina
Cabeçotes gasolina 8 aletas;
pistão álcool moderno ( cabeçudo );
taxa máxima de aproximadamente 8,67:1, sem utilizar juntas, tampouco calços entre o bloco e os cilindros e também sem necessidade alguma rebaixar o cabeçote... Totalmente plug'n'play!!!!
Esta solução nem dá para chamar de insanidade, apesar de ser totalmente dark side, pois apenas os iniciados no F4E tem o poder da combinação das peças de série VW!!!Last edited by Edu Käfer; 06-01-2012, 10:30 PM.schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
( em breve de volta a Santo André - SP ),
Edkäfer,
OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!
Comment
-
Postado originalmente por Edu KäferSegue a receita do meu motor (que nunca fica pronto!!!)
taxa máxima de aproximadamente 8,67:1, sem utilizar juntas, tampouco calços entre o bloco e os cilindros e também sem necessidade alguma rebaixar o cabeçote... Totalmente plug'n'play!!!!
Esta solução nem dá para chamar de insanidade, apesar de ser totalmente dark side, pois apenas os iniciados no F4E tem o poder da combinação das peças de série VW!!!
Comment
-
Postado originalmente por Edu KäferSegue a receita do meu motor (que nunca fica pronto!!!)
Esta solução nem dá para chamar de insanidade, apesar de ser totalmente dark side, pois apenas os iniciados no F4E tem o poder da combinação das peças de série VW!!!
aproveitando a deixa...
quais camisas você usa (no motor...) ?
saudações
Comment
-
Camisas do antigo, de acordo com os cabeçotes. Se usar as camisas do moderno não vai entrar, ou vai ter que usinar pois tem aletas a mais (duas, se não me engano...).
Postado originalmente por GEDSELLETPrezado Edu,
aproveitando a deixa...
saudaçõesschöne Grüße aus Wolfsburg!!!
Edkäfer,
Comment
-
Postado originalmente por GEDSELLETPrezado Edu,
aproveitando a deixa...
saudações
Mas creio que ele se utilize de camisas para o cabeçote 8 aletas que são mais "altas" na região que encaixa no cabeçote. Correto?
Comment
-
isso mesmo, tanto com relação às "Polo" quanto as específicas para cabeçotes 8 aletas (modelo antigo).......
Quanto ao carro Polo, já tive quatro e assim que tiver oportunidade pego outro!!!!!!!! Carrão!!!!
Postado originalmente por Ednaldo CordeiroO Edu eu não sei, mas para não sair da VW, eu uso camisa gola "Polo"!!
Mas creio que ele se utilize de camisas para o cabeçote 8 aletas que são mais "altas" na região que encaixa no cabeçote. Correto?schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
Edkäfer,
Comment
-
Postado originalmente por Ednaldo CordeiroHá algum problema em utilizar o cabeçote 8 aletas e pistão da kombi tork alcool? Como ficaria a taxa de compressão? Luz? etc.
mais acho que o kit (camisa principalmente) tem de ser do antigo
Ou seja, bloco, comando, vira etc tork e kit e cabeçote antigo.
A vantagem real é o prisioneiro fino e algumas diferenças no bloco. porém o vira eu prefiro os antigos 1600 de ferro fundido.Yoda Mecânico/ Manô Yoda!
Comment
-
tamo aí pra isso...... disponha!!!!
Postado originalmente por Ednaldo CordeiroEssa era a resposta que eu esperava!!!schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
Edkäfer,
Comment
-
Esta solução nem dá para chamar de insanidade, apesar de ser totalmente dark side, pois apenas os iniciados no F4E tem o poder da combinação das peças de série VW!!!Anderson A.M. da Silva
Comment
-
Postado originalmente por andersonfistcara pelo amor de deus me passa essa mandinga, ate onde eu ja li os pistoes modernos nao dao certo dentro de cilindros antigos, se nao me engano eles saltam pra fora, entao como vc montou eles com os cabeçotes 8 aletas? vc usou camisas antigas tb , ou usou pistoes alcool modernos e camisas modernas tb? pq se nao usou calço nem nada, a nao ser que torneou as cabeças dos pistoes, pelo amor de deus me passa o eskema pq tb quero atingir essa taxa sem rebaixar cabeçotes, me explica melhor por favor, abraçao
Comment
Comment