Re: Radiador de óleo adaptado (condensador)
O que funcionou para ele não necessariamente vai funcionar para você. Existem pequenas variações nos motores VW que podem fazer grandes diferenças (exemplo: já notou a VW fornece nada menos que 9 medidas diferentes da engrenagem de comando para uma mesma especificação de motor? E que apenas uma delas é a correta?)
Desbastando arbirariamenteo "x" milímetros no cabeçote e nas bases dos cilindros não é a maneira adequada de fazer o cálculo da taxa de compressão. Porisso o rapaz da retífica perguntou se você tem certeza disso, para você saber que se algo der errado a responsabilidade é toda sua.
E independentemente da taxa de compressão que você tenha escolhido, a única maneira de saber com exatidão que você vai alcançá-la é medindo e fazendo os cálculos para cada cilindro em particular do seu motor.
A explicação de como fazer você encontra nesse link (um pouco confuso mas foi o melhor que achei em português)
Em inglês você encontra muito mais informação como nesse, nesse e nesse links apenas para citar alguns.
Abraço
Postado originalmente por estevaofsa
Desbastando arbirariamenteo "x" milímetros no cabeçote e nas bases dos cilindros não é a maneira adequada de fazer o cálculo da taxa de compressão. Porisso o rapaz da retífica perguntou se você tem certeza disso, para você saber que se algo der errado a responsabilidade é toda sua.
E independentemente da taxa de compressão que você tenha escolhido, a única maneira de saber com exatidão que você vai alcançá-la é medindo e fazendo os cálculos para cada cilindro em particular do seu motor.
A explicação de como fazer você encontra nesse link (um pouco confuso mas foi o melhor que achei em português)
Em inglês você encontra muito mais informação como nesse, nesse e nesse links apenas para citar alguns.
Abraço
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