Galera, eu tava procurando um radiador de óleo externo pra comprar pro meu fusquinha que por acaso ta com o motor aberto pq eu fervi ele, rsrsrs, e procurei em várias lojas virtuais, crestana, vwantigo, sportsystem, asllan, e por ai vai, a média de preço era sempre de uns 350 a 400 dilmas por um radiador com ventoinha. Quando derrepente me deu um estalo e lembrei de uma peça que eu tinha guardada aqui no sítio... Vou colocar as fotos em anexo, e espero que os colegas mais experientes aqui do forum me ajudem nesta empreitada. A sujeira, faz parte... mais nada que um bom banho quimico nao resolva. Quero colocar ele do lado do cambio, e junto um filtro de óleo antes dele e puxar o óleo de uma flange que fica no lugar do radiador original que desvia o fluxo de óleo, já tenho um defletor com ventoinha e hélice em casa também, mais é meio grande, vou ver se acho um menorzinho, pra ligar a ventoinha um interruptor da ventoinha do opala, que se não me engano liga com 95 e desliga com 90 graus. E ai gostaram da idéia???
Valeu
Valeu
Comment