Feriado e a lombriga da mecanica baixou em mim.
Antes meu motor estava com cabeçote alcool com 2 aneis de compensaçao de 1mm em cada camra, kit antigo 1600 com prisioneiro fino e carburaçao simples.
Comprei uma lima rotativa e utilizei uma furadeira bosh (sei que tinha que usar retifica). Fiz a seguinte configuracao no cabeçote:
Reduzi a taxa de compressao de aproximadamente 10,5:1 para 8,7:1 e utilizei um anel de compensaçao de 1 milimetro em cada câmara.
Fiz um formato conhecido do Chico Biela como camara Ap. Pelo menos tentei .
Retifiquei o interior dos coletores de admissao, o mesmo fiz nos dutos de admissao e escape.
A o giro sobe mais rapido e vem mais torque em baixa, sem aquele sintoma de falta de motor.
Ainda estou utiliizando o 30pic, e cambio de 1300, por preguiça de instalar a dupla.
Gostei muito do resultado, pois antes estava andando meio a meio de alcool e gasolina. Agora pretendo usar apenas gasolina e ponto menos adiantado.
Fotos de celular do paraguai, do inicio da empreitada.
Abraços a todos.
Antes meu motor estava com cabeçote alcool com 2 aneis de compensaçao de 1mm em cada camra, kit antigo 1600 com prisioneiro fino e carburaçao simples.
Comprei uma lima rotativa e utilizei uma furadeira bosh (sei que tinha que usar retifica). Fiz a seguinte configuracao no cabeçote:
Reduzi a taxa de compressao de aproximadamente 10,5:1 para 8,7:1 e utilizei um anel de compensaçao de 1 milimetro em cada câmara.
Fiz um formato conhecido do Chico Biela como camara Ap. Pelo menos tentei .
Retifiquei o interior dos coletores de admissao, o mesmo fiz nos dutos de admissao e escape.
A o giro sobe mais rapido e vem mais torque em baixa, sem aquele sintoma de falta de motor.
Ainda estou utiliizando o 30pic, e cambio de 1300, por preguiça de instalar a dupla.
Gostei muito do resultado, pois antes estava andando meio a meio de alcool e gasolina. Agora pretendo usar apenas gasolina e ponto menos adiantado.
Fotos de celular do paraguai, do inicio da empreitada.
Abraços a todos.
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