Antes de qualquer coisa quero dizer que isso seria uma proposta, e não um projeto em desenvolvimento. Também abri o tópico porque não encontrei outro que tratasse do assunto.
Gostaria de saber da turma da IE, se é viável, ou se é algo interessante do ponto de vista dark side, a utilização de dois injetores por cilindro num sistema de IE nos aircooled.
A proposta seria a seguinte, um bico funcionando normalmente, e após os 3500 rpm um bico suplementar entraria em ação injetando mais gas no sistema, o intuito seria o de se utilizar bicos de menor vazão, para, possivelmente, obter uma maior economia de combustivel no perímetro urbano, e consequente diminuição na emissão de poluentes, e ter gas extra quando fosse realmente necessário.
É viável?
Gostaria de saber da turma da IE, se é viável, ou se é algo interessante do ponto de vista dark side, a utilização de dois injetores por cilindro num sistema de IE nos aircooled.
A proposta seria a seguinte, um bico funcionando normalmente, e após os 3500 rpm um bico suplementar entraria em ação injetando mais gas no sistema, o intuito seria o de se utilizar bicos de menor vazão, para, possivelmente, obter uma maior economia de combustivel no perímetro urbano, e consequente diminuição na emissão de poluentes, e ter gas extra quando fosse realmente necessário.
É viável?
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