Bom, a pergunta basicamente já está no titulo qpoew. Possuo uma dupla solex 32, até acertei a giclagem com "receitas" encontradas pelos foruns afora, mas quando fui instalar vi que os prisioneiros do cabeçote do 1300 eram de 6mm e mais curtos do que eu precisaria, e os coletores da dupla tem a base mais espessa e com furos M8. Até comprei prisioneiros 6mm x 8mm, porém não tenho como baixar o motor e estou com medo de danificar os cabeçotes na troca dos prisioneiros. Diante disso tenho duas duvidas:
1) É possivel trocar os prisioneiros do coletor de admissão dos cabeçotes com o motor no lugar? É muito arriscado de espanar? É preciso passar algum trava-rosca?
2) Como já possuo os carburadores, estive pensando em instalar um solex 32 central, por questão de experiência, porém os furos de fixação na base do solex 32 são mais afastados do que os do solex 30, não sendo plug-n-play (encaixou, prendeu, pronto). Alguém já fez esta experiência? É possível apenas com uma flange instalar o solex 32 no coletor central do solex 30?
Desde já Obrigado!
1) É possivel trocar os prisioneiros do coletor de admissão dos cabeçotes com o motor no lugar? É muito arriscado de espanar? É preciso passar algum trava-rosca?
2) Como já possuo os carburadores, estive pensando em instalar um solex 32 central, por questão de experiência, porém os furos de fixação na base do solex 32 são mais afastados do que os do solex 30, não sendo plug-n-play (encaixou, prendeu, pronto). Alguém já fez esta experiência? É possível apenas com uma flange instalar o solex 32 no coletor central do solex 30?
Desde já Obrigado!
Comment