galera estava navegando you tube o que achei esse e insano/dark,http://FUSCA 1600 COM DUPLA WEBER 46...TI PERFORMANCE,teve ter ficado coisa de louco o fuca dele se com um mini progressivo ja fica bacana e imagine dois mini progressivo uma borboleta para cada cilindro com esse buras daria para alimentar até que cilindrada?porque parecia igual um quadrijety.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
dois carburadores mini progressivo no 1600
Collapse
X
-
Re: dois carburadores mini progressivo no 1600
Ricardo, esse vídeo que você viu era com um antigo kit da Hot Birds com mini progressivo. Hoje se quiser fazer alguma diabrura neste sentido pode utililizar dois 446 dos Opalas que abrem as duas borboletas simultaneamente e procurar o Sr. Fabri, um dos antigos donos da Hot Birds, ainda em atividade e ver se ele faz os coletores pra você.
PS.: Você é meu vizinho....rsrsrs eu moro no começo da rua Capricho, perto da Mj. Dantas Cortês!
Augusto Cesar Nunes
Pesquisador
Mecânico Entusiasta
Analista em Informática
gutocesa@hotmail.com
gutocesa@terra.com.br
-
Nuss .
enorme esse buras . nem deve sobrar espaço ali no fuke.
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
Comment
-
Nada cada difusor dele tem 28 mm de diâmetro ...Anor Mecânico
Reparação Automotiva
Instalação de Acessórios
Personalização de Motores
Adaptação de Equipamentos
Especializado em Antigos e VW ar
Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
e-mail: anor-mecanico@outlook.com
Comment
-
Ricardo, esse vídeo que você viu era com um antigo kit da Hot Birds com mini progressivo. Hoje se quiser fazer alguma diabrura neste sentido pode utililizar dois 446 dos Opalas que abrem as duas borboletas simultaneamente e procurar o Sr. Fabri, um dos antigos donos da Hot Birds, ainda em atividade e ver se ele faz os coletores pra você.
PS.: Você é meu vizinho....rsrsrs eu moro no começo da rua Capricho, perto da Mj. Dantas Cortês!
mas com dois desse deve ficar louco hein aja cilindrada para engolir 4 borboletas de umas vez só né,poxa e bom saber se marcar se esbarramos por ai com os fusca.Last edited by Ricardo rcp; 17-06-2013, 09:31 PM.
Comment
-
o Raad fabrica os coletores para usar dupla de 446 no fusca bem acertado dizem que fica com...Last edited by lubisomem01; 18-06-2013, 12:02 PM.
Comment
-
Coletor para 446 da Raad
Augusto Cesar Nunes
Pesquisador
Mecânico Entusiasta
Analista em Informática
gutocesa@hotmail.com
gutocesa@terra.com.br
Comment
-
O miniprogressivo é o webber 450? Pergunto isso porque na fotos essas borboletas parecem ser acionada simultaneamente, o que não ocorre com o 450. Seria um modelo diferente ou estou enganado?Last edited by casantosef; 24-08-2013, 04:43 PM.
Comment
Comment