Eae galera,
Pensei eu esses dias e se fizessemos algumas modificações mais ABSURDAS, para melhorar os cabeçotes de nossos motores.
Tipo
-Mudar a posição das valvulas
-Mudar mais o formato da camera
-Mudar a posição da vela
-Mudar os Balanceiros
-Colocar 2 velas por cabeçote ??? (isso eu não faço idéia de como se pode ser feito na parte de distribuidor etc...)
Acredito que mudar a posição das valvulas não seja algo Tão dificil se não me engano quando se tem problemas com a rosca da vela o buraco é preenchido com solda/aluminio e reaberto o buraco e refeita a rosca.
Não sei se o fato de tampar o buraco com solda/aluminio fragilizaria esse local a ponto de não se poder usar o cabeçote, mas acredito que não pois as trincas do cabeçote são todas SOLDADAS ...
O mesmo se aplicaria a vela...
Talvez até aumentar o tamanho da valvula de admisão ...
Comenta ai galera
Abraços
Mitsuo
Pensei eu esses dias e se fizessemos algumas modificações mais ABSURDAS, para melhorar os cabeçotes de nossos motores.
Tipo
-Mudar a posição das valvulas
-Mudar mais o formato da camera
-Mudar a posição da vela
-Mudar os Balanceiros
-Colocar 2 velas por cabeçote ??? (isso eu não faço idéia de como se pode ser feito na parte de distribuidor etc...)
Acredito que mudar a posição das valvulas não seja algo Tão dificil se não me engano quando se tem problemas com a rosca da vela o buraco é preenchido com solda/aluminio e reaberto o buraco e refeita a rosca.
Não sei se o fato de tampar o buraco com solda/aluminio fragilizaria esse local a ponto de não se poder usar o cabeçote, mas acredito que não pois as trincas do cabeçote são todas SOLDADAS ...
O mesmo se aplicaria a vela...
Talvez até aumentar o tamanho da valvula de admisão ...
Comenta ai galera
Abraços
Mitsuo
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