Consegui uma dupla solex 32, de coletor curto. como faço pra montar um 1600 nervosinho, o local onde moro tem bastantes subidas médias e rodo poucos Km por dia, compensaria passar pro alcool ou o melhor seria manter a gasolina e mudar comando e molas do cabeçote preciso que seja econômico, ou tenha um bom desempenho com um consumo tolerável.
- Qual comando daria um bom resultado.
- Qual giclagem daria uma boa relação potência x Consumo.
- Já troquei a ignição e a bobina, coloquei a bobina do Gol mi, mas ela queimou porque deixei a chave ligada por um tempo, é necessário algum dispositivo antes dela para evitar que outra queime.
Não pretendo alcançar grande potencia apenas um grau significativo, pois eu o uso todos os dias e gostaria que tivesse um consumo razoavel.
Por favor me ajudem.
Abraços.
- Qual comando daria um bom resultado.
- Qual giclagem daria uma boa relação potência x Consumo.
- Já troquei a ignição e a bobina, coloquei a bobina do Gol mi, mas ela queimou porque deixei a chave ligada por um tempo, é necessário algum dispositivo antes dela para evitar que outra queime.
Não pretendo alcançar grande potencia apenas um grau significativo, pois eu o uso todos os dias e gostaria que tivesse um consumo razoavel.
Por favor me ajudem.
Abraços.
Comment