Galera insana,
Eu tenho um motor 1800 que abriu folga de mancal e devo pará-lo o mais breve possivel e gostaria de uma dica pois quero passar esse motor p/ 2100. Meu kit é o 92mm, tenho um comando VZ25, ando com 12 de taxa no álcool e meu cabeçote tem camara hemisferica e desenho Shrick que se usava na divisão três conforme o preparador que tirou ele do sarcófago para colocar no meu motor. Cabeçote com válvulas de admissão 40mm e escape original do gasolina, volante aliviado em 1 kg, balanceado o conjunto, ando com 2 Weber´s 40mm-canetas F3. Para transformá-lo tenho que por um vira de curso. Peço a opinião dos amigos para saber se voces acham viavel ou é muita coisa? Qual vira devo usar? Vai ficar quadrado como diz o vader? Please help-me amigos!!
Eu tenho um motor 1800 que abriu folga de mancal e devo pará-lo o mais breve possivel e gostaria de uma dica pois quero passar esse motor p/ 2100. Meu kit é o 92mm, tenho um comando VZ25, ando com 12 de taxa no álcool e meu cabeçote tem camara hemisferica e desenho Shrick que se usava na divisão três conforme o preparador que tirou ele do sarcófago para colocar no meu motor. Cabeçote com válvulas de admissão 40mm e escape original do gasolina, volante aliviado em 1 kg, balanceado o conjunto, ando com 2 Weber´s 40mm-canetas F3. Para transformá-lo tenho que por um vira de curso. Peço a opinião dos amigos para saber se voces acham viavel ou é muita coisa? Qual vira devo usar? Vai ficar quadrado como diz o vader? Please help-me amigos!!
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