Anúncio

Collapse
No announcement yet.

caixa de direçao

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: caixa de direçao

    E se usarmos o mesmo tanque de combust5ível deste lamborfusca?

    http://images.thesamba.com/vw/gallery/pix/265210.jpg

    Comment


    • Re: caixa de direçao

      Postado originalmente por celojr
      Fala fabricio,

      Diga ai... precisou dos amortecedores na caixa de direção?

      sem amortecedores por enquanto.
      black hot metal

      http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

      Comment


      • Re: caixa de direçao

        Blz, valeu.

        Comment


        • Re: caixa de direçao

          galera , peço que quem quiser fazer alguma pergunta sobre a caixa , que faça nesse topico para que todos possam ter acesso as informacoes.

          sem mais agradeco.
          black hot metal

          http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

          Comment


          • Re: caixa de direçao

            Olá parabens pelas adaptações, esta do monza está otima aliás, vou por em um puma, mas vou dificultar mais.. vou colocar um hidrovacuo junto.. vmaos ver o que vai dar.. abraços a todos.

            Comment


            • Re: caixa de direçao

              fala senhores! sou mais um muito interessado nessa adaptação!!! ja estava vendo um meio de colocar direção hidraulica e achei esse topico =D

              Bom TODOS os carros em casa são completos(Ar, direção...) e isso pelo menos a 10anos desde que compramos um vectra gls 97... de lá pra cá! um carro pode nao ter vidro, trava, rodas um ar condicionado apesar de ser indispensável para nós da pra conviver sem... agora DH nao tem como... isso VICIA e muito... nao adianta... ainda mais que temos um C3 em casa e aquela direção faz agente ate buscar vagas apertadas so pra poder manobrar ele.. é um tesao mesmo!!! entao ja estava procurando um meio de amolecer a direção do fusca!! Em SP no transito nosso do dia a dia... quanto mais conforto menos stress no fim do dia...

              Nao temos tempo e nem conhecimento pra fazermos nós mesmo a alteração da caixa... estamos quase fechando em um fusca que gostamos demais dele... e claro que tem muitaaa coisa que iremos mudar apesar de estar bonito o carro! e tenho a impressao que a caixa de direção sera uma das primeiras, 10a de só dirigir carro com DH manobrar a fusca acaba dando ate um certo desanimo em andar com ele.. alguem conhece alguem em SP que faça o serviço de adapção?

              obrigado desde ja!

              Comment


              • Re: caixa de direçao

                e ai pessoal..

                instalei na minha brasilia a caixa de direção mecanica do palio..

                a primeira impressão nos testes , tinha ficado uma porcaria mesmo.. o carro tava muito instavel, e puxava pra todos os lados, na reta a direção dava umas puxadas sozinha, muito estranho..

                mas ai foi so fazer o alinhamento mais fino que melhorou uns 80%..

                ainda não esta beleza.. ate uns 40 km/h na rua ta legal e muuuuito leve.
                a frente do carro ta muito mais boba do que ja era.. ta instavel..

                é so acelerar mais um pouco e ja tem que começar a frear , pq vc sente a direção querendo virar sozinha. ta meio perigoso em alta velocidade..

                ai vi uns posts por ai , sobre o cara que colocou 2 amortecedores de direção do fusca mesmo na caixa de direção do uno , um por roda.
                foi um fusca de campeonato na terra.

                será que fica bom..?? na teoria sim, pq vai segurar mais esse jogo das rodas, e ainda mais individual,por roda, melhor ainda.

                ideias por favor....

                alguem tem noticia ai dos testes do nosso amigo fabricio . vergetti com a caixa de direção de monza??

                e ai fabricio? como ficou? ja fez testes na estrada?

                no aguardo.
                abrass.

                Do it yourself !

                Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                VW BRASILIA 1.600 AR.
                Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                Comment


                • Re: caixa de direçao

                  Postado originalmente por marcos22
                  e ai pessoal..

                  instalei na minha brasilia a caixa de direção mecanica do palio..

                  a primeira impressão nos testes , tinha ficado uma porcaria mesmo.. o carro tava muito instavel, e puxava pra todos os lados, na reta a direção dava umas puxadas sozinha, muito estranho..

                  mas ai foi so fazer o alinhamento mais fino que melhorou uns 80%..

                  ainda não esta beleza.. ate uns 40 km/h na rua ta legal e muuuuito leve.
                  a frente do carro ta muito mais boba do que ja era.. ta instavel..

                  é so acelerar mais um pouco e ja tem que começar a frear , pq vc sente a direção querendo virar sozinha. ta meio perigoso em alta velocidade..

                  ai vi uns posts por ai , sobre o cara que colocou 2 amortecedores de direção do fusca mesmo na caixa de direção do uno , um por roda.
                  foi um fusca de campeonato na terra.

                  será que fica bom..?? na teoria sim, pq vai segurar mais esse jogo das rodas, e ainda mais individual,por roda, melhor ainda.

                  ideias por favor....

                  alguem tem noticia ai dos testes do nosso amigo fabricio . vergetti com a caixa de direção de monza??

                  e ai fabricio? como ficou? ja fez testes na estrada?

                  no aguardo.
                  abrass.
                  Olá brother eu coloquei a caixa de uno na minha puma que é o mesmo chassis da brasilia e ficou muito bom , foi a melhor coisa que fiz no carro, muito firme , mantem a trajetoria , leve e precisa .
                  Acho que tem algum galho na sua caixa , coloca umas fotos da adaptaçao pra jente opinar melhor
                  Last edited by Alexandre; 26-07-2009, 09:04 PM.
                  Abraços

                  Alexandre

                  Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



                  Comment


                  • Re: caixa de direçao

                    na minha ficou muito bom , ja perdi um jogo de casquilho com o carro girando a 6200 rpm na quarta , deve passar de 200 km/h pois meu carro e itamar e uso rodas 17 com pneus 205/45 ou 55 nao lembro bem , mas continuou estavel en todas as velocidades , tem que ver as incinacoes das barras , e o tamanho e centralizacao dos bracos.
                    black hot metal

                    http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

                    Comment


                    • Re: caixa de direçao

                      Fabrício, onde foi feita a cromagem das peças? Estou querendo cromar umas peças do meu buggy.

                      Wilians

                      Comment


                      • Re: caixa de direçao

                        Postado originalmente por Buggrillo
                        Fabrício, onde foi feita a cromagem das peças? Estou querendo cromar umas peças do meu buggy.

                        Wilians

                        cromagem ???? de que pecas ????
                        black hot metal

                        http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

                        Comment


                        • Re: caixa de direçao

                          Se vc tiver as fotos envie para meu e-mail... Pois aqui no trampo não da para ver as fotos. Se puder mandar eu agradeço...

                          jotappc@ig.com.br

                          Comment


                          • Re: caixa de direçao

                            jota , so tinha essas do topico mesmo , desculpe , tera que ver no forum.
                            black hot metal

                            http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

                            Comment


                            • Re: caixa de direçao

                              gente, as cruzetas seguem sendo as mesmas do uno?
                              IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

                              Comment


                              • Re: caixa de direçao

                                Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
                                gente, as cruzetas seguem sendo as mesmas do uno?

                                qualquer cruzeta que de no lugar fica bom , no meu continuei com as de uno.
                                black hot metal

                                http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

                                Comment

                                Working...
                                X